Notícias

+ Esportes

Liverpool estreia com goleada diante do West Ham na Premier League

ESPORTES-MAIS-LIVERPOOL

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No retorno da Premier League, o Liverpool colocou todo o seu arsenal em campo para vencer o West Ham

A primeira rodada da Premier League 2018-19 começou com tudo. Nesse domingo (12), os Liverpool recebeu o West Ham no estádio Anfield e aplicou uma goleada de 4 a 0. Mohamed SalahSadio ManéDaniel Sturridge foram os responsáveis pelos gols.

Começando a temporada 2018-19 como terminou a 2017-18: 4 a 0 fácil. Apesar de alguns desfalques e com Fabinho no banco, o Liverpool foi superior ao West Ham durante toda a partida e não fez esforço para chegar aos gols. Para começar com o pé direito, o responsável pelo primeiro gol do jogo foi Salah aos 19 minutos. Depois, aos 45+2, Mané ampliou o marcador antes do árbitro encerrar a primeira etapa.

No segundo tempo, em posição irregular, o novo camisa 10 dos Reds deixou mais um. Para finalizar, aos 88′ Sturridge marcou o quarto gol dos Reds com menos de 30 segundos em campo e resgatou uma de suas marcas: a dancinha na comemoração.

Assista ao gol de Sturridge:

ESTATÍSTICAS:

  • Com o gol, Salah é o primeiro jogador desde Michael Owen (2002) a marcar em três jogos consecutivos contra o West Ham
  • Já Mané é o primeiro jogador do Liverpool a marcar em três jogos de abertura consecutivos na Premier League desde John Barnes entre 1989-90 e 1991-92
  • Liverpool fez quatro gols em cada um dos últimos quatro confrontos contra os Hammers.
O novo camisa 10, Sadio Mané. Foto: LiverpoolFC/Divulgação 

Pelo saldo de gols, o Liverpool é o primeiro líder da edição 2018-19 da Premier League. Vale lembrar que estão jogando neste momento ArsenalManchester City.

A próxima partida dos Reds será contra o Crystal Palace no próximo dia 20 de agosto. Já o West Ham recebe o Bournemouth no sábado (18).

CASO DEJAN LOVREN:

O treinador Jurgen Klopp foi questionado sobre a ausência de Lovren, já que ontem (11) foi noticiado que ele não treinou com a equipe por conta de uma lesão. Diferente do que foi dito nos veículos, o zagueiro croata tem uma lesão na pélvis desde a temporada passada. Klopp comentou que Lovren voltou a sentir dores após jogar três prorrogações na Copa do Mundo com a Croácia. Ele deve perder alguns jogos neste início de campeonato, mas sua lesão não preocupa. [LFC]

OUTRAS PARTIDAS DA RODADA:

  • Manchester United 2 x 1 Leicester
  • Newcastle 1 x 2 Tottenham
  • Huddersfield 0 x 3 Chelsea
  • Bournemouth 2 x 0 Cardiff
  • Watford 2 x 0 Brighton
  • Fulham 0 x 2 Crystal Palace
  • Wolverhampton 2 x 2 Everton
  • Southampton 0 x 0 Burnley
  • Arsenal 0 x 1 Manchester City (acontecendo agora – 12h)

Esportes Mais

Facebook

França
Clique na imagem para acessar o site
Vitória Corrêa (46 Posts)

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta