Notícias

Futebol Internacional

Leicester recebe o atual sexto colocado, o Burnley, pela Premier League

Leicester-City-v-Burnley

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 O atual sexto colocado, Burnley, encara o Leicester fora de casa pela Premier League

Neste sábado (02) às 13h, horário de Brasília, teremos um confronto interessante pela Premier League. O Leicester, atual nono colocado, encara o time do Burnley, que atualmente se encontra em sexto lugar no campeonato.

Ambos os times vem motivados para o confronto, o Leicester vem de uma boa vitória sobre os Spurs, 2 a 1 dentro de casa, com gols de Vardy e Mahrez. Com a vitória os foxes conquistaram o nono lugar na tabela, com 17 pontos, a oito do seu próximo adversário, o Burnley. Os clarets possuem 25 pontos na classificação do campeonato, inclusive a frente do Tottenham e a 3 pontos do Arsenal, atual 4º colocado. O time vem de uma vitória por 2×1 sobre o Bournemouth, fora de casa.

Os times se enfrentaram apenas 4 vezes na era Premier League, sendo duas vitórias do Leicester, uma em casa e uma fora, e uma vitória do Burnley, dentro de casa, e apenas um empate. O último confronto entre eles aconteceu no Turf Moor, mais exatamente no dia 31/01/17, pela temporada passada. O jogo contou com a vitória do Burnley por 1×0, com gol de Vokes aos 87.

Claude Puel não reportou nenhuma preocupação para o próximo jogo. A “novidade” seria a volta de Fuchs, após ser desfalque no último jogo por causa do nascimento de sua filha.

Matt Lowton é duvida para o jogo de amanhã. Steven Defour foi forçado sair contra os cherries após problema no joelho, mas o próprio deve jogar amanhã.

O que os técnicos dizem:

“Temos que ter cuidado. Se assistimos Burnley, a mesa não mora. Penso que são sextos, é uma temporada fantástica para eles. Eles têm confiança e são uma equipe forte.”, foi o que disse Claude Puel antes do jogo.

“Há um lado humilde para esta equipe, sabemos que não somos o verdadeiro negócio. Não esqueça há cinco anos que vendemos um jogador (Charlie Austin) para garantir que haja “eletricidade” para o clube.”, disse Sean Dyche.

Ficha Técnica – Leicester x Burnley

Data – 02/12/2017

Horário – 13:00, horário de Brasília

Local – King Power Stadium, Leicester

Leicester City – Schmeichel; Fuchs (Chilwell), Maguire, Morgan e Simpson; Mahrez, Ndidi, Iborra e Albrighton; Okazaki e Vardy

Técnico – Claude Puel.

Burnley – Heaton; Mee, Tarkowski, Lowton, Ward; Cork, Hendrick, Defour, Gudmundsson; Brady e Vokes

Técnico – Sean Dyche

João Vitor (23 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta