Notícias

+ Esportes

Lebron James e Kawhi Leonard no mesmo time? Entenda

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Existe uma possibilidade de LeBron James e Kawhi Leonard se juntarem na próxima temporada em um mesmo time

É de conhecimento de todos os fãs da NBA, que Lebron James será agente livre na próxima offseason. Ou seja, ele estará disponível para assinar contrato com qualquer time da liga. E se tratando do melhor jogador de basquete do mundo, obviamente que todas as franquias terão interesse no atleta. Porém o futuro do King segue como incógnita, pois Lebron ainda não deu indícios sequer se sai ou continua em Cleveland. Mas, segundo um jornalista americano, existe um desejo de James, de jogar junto de kawhi Leonard. E não seria pelo San Antonio Spurs, vamos entender.

Seria uma nova dinastia surgindo?

Segundo o jornalista da Espn americana, Brian Windhorst, o futuro do Lebron James vai defender do futuro do Kawhi Leonard. Ou seja, ele já crava a saída de Kawhi do San Antonio. O que não seria nenhuma surpresa, já que esse rumor vem ganhando força nos últimos meses. Ele ainda disse que o destino mais provável de Leonard, seria o Philadelphia 76ers. E que se o Cleveland Cavaliers não for longe nesses playoffs, Lebron se juntaria a ele. Isso sem dúvida causaria um impacto enorme na NBA, pois seria um time que já é competitivo, adquirindo dois super astros.

As contas já foram feitas, e Philadelphia teria condições de pagar o salário dos dois. Obviamente tendo que abrir mão de alguns jogadores. Até porque o Kawhi Leonard não é agente livre, ou seja, os 76ers só poderiam adquirir o atleta por meio de uma troca. E não se consegue um jogador do nível do Kawhi, sem uma boa moeda de troca. O Philadelphia provavelmente teria que enviar para os Spurs um jovem talento, como Saric ou Fultz. O Covington seria outro que necessariamente teria que ser envolvido. Pois seu salário hoje é o segundo maior do elenco, e isso abriria espaço na folha salarial. Além disso, ele é da mesma posição que o Kawhi Leonard e o Lebron James, então obviamente não teria mais espaço pra ele.

Seria um movimento arrojado dos sixers, porém bem possível. Claro que isso ainda não passa de especulação. Mas os fãs do Philadelphia 76ers com certeza já ficam empolgados com essa possibilidade. Pois em pensar Ben Simmons, Joel Embiid, Lebron James e Kawhi Leonard num mesmo time. Realmente seria uma equipe para marcar época na NBA.

Pedro Luz (146 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta