Notícias

Futebol Brasileiro

Juazeirense inicia sua participação na Série C contra o Confiança

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Juazeirense começa sua campanha na Série C em casa contra o Confiança

Rayllan foi um dos destaques do Juazeirense durante o Campeonato Baiano
(Foto: Look Assessoria / Divulgação)

O “Cancão de fogo” foi a primeira equipe da Bahia a ascender da quarta para a terceira divisão do  Brasileiro.  E nesse novo momento do clube de Juazeiro, a equipe disputa uma série C com equipes bastante tradicionais. Mas a equipe tem como primeiro objetivo se garantir na terceira divisão para 2019, por ser a mais nova e inexperiente é objetivo inicial da equipe que foi semifinalista baiano.

“É uma chave muito difícil, com quatro campeões estaduais. O primeiro objetivo é segurar a Juazeirense na Série C, já que é a primeira vez que o clube joga um campeonato nacional desse porte. Acho que com 21, 22 pontos garantimos”, diz o treinador. Isso significaria um aproveitamento de 40%.

A equipe conta com a base que esteve disputando o último baiano procura surpreender na série D.

Para a série C, a Juazeirense decidiu manter a base que foi muito bem no baiano, e contratar poucos jogadores. E para isso mostra confiança em jogadores como Salatiel (Artilheiro do Baianão) e Rayllan que foi destaque também no torneio.

Reforço velho

O principal reforço da Juazeirense é o retorno do meia Juninho Tardelli, de 35 anos.O jogador é o irmão mais velho do atacante Diego Tardelli, o camisa 10 foi destaque da Juazeirense na campanha da Série D do ano passado e estava no América-RN. “Ele deixou uma ótima impressão, rapidamente virou ídolo da nossa torcida. Felizmente, conseguimos trazê-lo de volta”, disse Roberto Carlos.

Confiança vive mal momento, mas quer ir bem na Série C

Confiança treinou no Adauto Morais nesta sexta (Foto: Felipe Martins/ADC)
(Foto: Felipe Martins/ADC)

O Confiança é a equipe que mais disputou a série C, disputando a 19ª terceira divisão de sua história. A equipe sergipana porém não vem de um bom momento, não chegou a final do Sergipano, e caiu cedo na Copa do Brasil, mas mostra tranquilidade para o torneio de maior importância para o clube no ano.  Esta será a sétima vez que o Confiança estreia contra uma equipe baiana. Nas outras seis, foram três vitórias, um empate e duas derrotas.

O Confiança deve estrear algum dos seus reforços, como o experiente atacante Thiago Silvy. O atacante já passou pro várias equipe do nordeste e vai se tornar peça importante do time sergipano.

– Tivemos uma semana cheia para treinar e isso foi muito bom para fazer alguns ajustes na equipe e também para já ir entrosando aos poucos o pessoal que está chegando. A Série C é uma competição bem nivelada e estamos com uma boa expectativa para começar com o pé-direito conquistando um bom resultado fora de casa – avaliou o treinador Luizinho Lopes.

Juazeirense x Confiança

Local: Estádio Edauto Moraes
Horário: 18h30 (de Brasília);

Arbitragem: Leo Simão Holanda

Juazeirense: Tigre; Carlinhos, Eron, Alisson e Deca; Waguinho, Júnior Gaúcho, Bruno Matos e Juninho Tardelli; Salatiel e Rayllan

Confiança: Genivaldo,Ângelo, Radar, Renato Camilo, Gabriel, Rafael, Diogo, Everton, Raí, Léo Ceará e Iago.

 

Esportes Mais

Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (319 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta