Notícias

Futebol Brasileiro

Juazeirense inicia sua participação na Série C contra o Confiança

grande-confjuaze (8)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Juazeirense começa sua campanha na Série C em casa contra o Confiança

Rayllan foi um dos destaques do Juazeirense durante o Campeonato Baiano
(Foto: Look Assessoria / Divulgação)

O “Cancão de fogo” foi a primeira equipe da Bahia a ascender da quarta para a terceira divisão do  Brasileiro.  E nesse novo momento do clube de Juazeiro, a equipe disputa uma série C com equipes bastante tradicionais. Mas a equipe tem como primeiro objetivo se garantir na terceira divisão para 2019, por ser a mais nova e inexperiente é objetivo inicial da equipe que foi semifinalista baiano.

“É uma chave muito difícil, com quatro campeões estaduais. O primeiro objetivo é segurar a Juazeirense na Série C, já que é a primeira vez que o clube joga um campeonato nacional desse porte. Acho que com 21, 22 pontos garantimos”, diz o treinador. Isso significaria um aproveitamento de 40%.

A equipe conta com a base que esteve disputando o último baiano procura surpreender na série D.

Para a série C, a Juazeirense decidiu manter a base que foi muito bem no baiano, e contratar poucos jogadores. E para isso mostra confiança em jogadores como Salatiel (Artilheiro do Baianão) e Rayllan que foi destaque também no torneio.

Reforço velho

O principal reforço da Juazeirense é o retorno do meia Juninho Tardelli, de 35 anos.O jogador é o irmão mais velho do atacante Diego Tardelli, o camisa 10 foi destaque da Juazeirense na campanha da Série D do ano passado e estava no América-RN. “Ele deixou uma ótima impressão, rapidamente virou ídolo da nossa torcida. Felizmente, conseguimos trazê-lo de volta”, disse Roberto Carlos.

Confiança vive mal momento, mas quer ir bem na Série C

Confiança treinou no Adauto Morais nesta sexta (Foto: Felipe Martins/ADC)
(Foto: Felipe Martins/ADC)

O Confiança é a equipe que mais disputou a série C, disputando a 19ª terceira divisão de sua história. A equipe sergipana porém não vem de um bom momento, não chegou a final do Sergipano, e caiu cedo na Copa do Brasil, mas mostra tranquilidade para o torneio de maior importância para o clube no ano.  Esta será a sétima vez que o Confiança estreia contra uma equipe baiana. Nas outras seis, foram três vitórias, um empate e duas derrotas.

O Confiança deve estrear algum dos seus reforços, como o experiente atacante Thiago Silvy. O atacante já passou pro várias equipe do nordeste e vai se tornar peça importante do time sergipano.

– Tivemos uma semana cheia para treinar e isso foi muito bom para fazer alguns ajustes na equipe e também para já ir entrosando aos poucos o pessoal que está chegando. A Série C é uma competição bem nivelada e estamos com uma boa expectativa para começar com o pé-direito conquistando um bom resultado fora de casa – avaliou o treinador Luizinho Lopes.

Juazeirense x Confiança

Local: Estádio Edauto Moraes
Horário: 18h30 (de Brasília);

Arbitragem: Leo Simão Holanda

Juazeirense: Tigre; Carlinhos, Eron, Alisson e Deca; Waguinho, Júnior Gaúcho, Bruno Matos e Juninho Tardelli; Salatiel e Rayllan

Confiança: Genivaldo,Ângelo, Radar, Renato Camilo, Gabriel, Rafael, Diogo, Everton, Raí, Léo Ceará e Iago.

 

Esportes Mais

Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (375 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta