Notícias

Futebol Brasileiro

Juazeirense x Bahia: Narração ao vivo

IMAGEM_NOTICIA_0

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No Adauto Moraes, Juazeirense e Bahia duelam pela semifinal do Baianão

Resultado de imagem para juazeirense x bahia

Juazeirense e Bahia se enfrentam neste sábado as 18:30 pelo campeonato baiano em busca da vaga na final. A Juazeirense equipe da casa dispõe de uma das melhores campanhas em casa no baiano, só perdendo para o Bahia adversário da semifinal.

A Juazeirense joga por história, já que o Cancão de Fogo nunca chegou a final do Campeonato baiano. Para isso a equipe comandada por Zaluar que surpreender o tricolor da capital e conseguir se classificar.

“Não adianta se desesperar neste jogo, apesar de ser em nosso campo. O Bahia é um time grande, um clube de Série A, então é ter cautela e explorar as deficiências. Assim como nós temos, eles também têm”, declarou o goleiro Tigre ao site do clube.

A Juazeirense que subiu no ano passado à terceira divisão do campeonato brasileiro, conta com o atacante Salatiel. Salatiel é o artilheiro do campeonato e é decisivo para a equipe de Juazeiro.

Bahia carrega pressão

Pelo Bahia, voltou uma dose de pressão após derrota para o Naútico na Arena Pernambuco por 1 a 0. A equipe comandada por Guto Ferreirqa tenta se recuperar no campeonato baiano.

O tricolor carrega consigo o tabu de nunca ter perdido para a Juazeirense, sendo em Juazeiro ou em Salvador. Isso dá confiança a equipe que deverá ter como seu centro avante para a partida desse sábado o Kayke.

Kayke vai ser titular por conta da lesão de Junior Brumado, o jovem jogador sentiu incomodo na coxa e será poupado para a partida desse sábado.

“O nível de concentração tem que estar altíssimo, porque todas partidas agora são decisivas. Na Copa do Nordeste, a gente não pode mais errar. E nesse jogo agora (a semifinal do Baiano), também não podemos errar. Depois, vem a outra semifinal. Logo depois, o jogo decisivo da classificação da Copa do Nordeste. O foco tem que estar muito centrado e o desempenho tem que subir”.

Sete jogadores não irão atuar contra a Juazeirense: os laterais João Pedro (dores no joelho) e Mena (lesão na coxa); o zagueiro Rodrigo Becão e o volante Edson (suspensos pelo TJD); os meias Allione (dores no joelho) e Régis (incômodo muscular); além do atacante Júnior Brumado (incômodo muscular).

 

Ficha Técnica: Juazeirense x Bahia

Adauto Moraes, Juazeiro, 18H30

Prováveis escalações:

Juazeirense: Tigre, Bruno, Emilio, Capone, Deca, Eron, Junior Gaucho, Jussimar, Waguinho, Salatiel, Rayllan

Bahia: Douglas, Nino, Lucas Fonseca, Tiago, Léo, Gregore, Vinicius, Março Antônio, Zé Rafael, Edigar Junior, Kayke

 

Esportes Mais

Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (499 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta