Notícias

Futebol Brasileiro

Juazeirense x Bahia: Narração ao vivo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No Adauto Moraes, Juazeirense e Bahia duelam pela semifinal do Baianão

Resultado de imagem para juazeirense x bahia

Juazeirense e Bahia se enfrentam neste sábado as 18:30 pelo campeonato baiano em busca da vaga na final. A Juazeirense equipe da casa dispõe de uma das melhores campanhas em casa no baiano, só perdendo para o Bahia adversário da semifinal.

A Juazeirense joga por história, já que o Cancão de Fogo nunca chegou a final do Campeonato baiano. Para isso a equipe comandada por Zaluar que surpreender o tricolor da capital e conseguir se classificar.

“Não adianta se desesperar neste jogo, apesar de ser em nosso campo. O Bahia é um time grande, um clube de Série A, então é ter cautela e explorar as deficiências. Assim como nós temos, eles também têm”, declarou o goleiro Tigre ao site do clube.

A Juazeirense que subiu no ano passado à terceira divisão do campeonato brasileiro, conta com o atacante Salatiel. Salatiel é o artilheiro do campeonato e é decisivo para a equipe de Juazeiro.

Bahia carrega pressão

Pelo Bahia, voltou uma dose de pressão após derrota para o Naútico na Arena Pernambuco por 1 a 0. A equipe comandada por Guto Ferreirqa tenta se recuperar no campeonato baiano.

O tricolor carrega consigo o tabu de nunca ter perdido para a Juazeirense, sendo em Juazeiro ou em Salvador. Isso dá confiança a equipe que deverá ter como seu centro avante para a partida desse sábado o Kayke.

Kayke vai ser titular por conta da lesão de Junior Brumado, o jovem jogador sentiu incomodo na coxa e será poupado para a partida desse sábado.

“O nível de concentração tem que estar altíssimo, porque todas partidas agora são decisivas. Na Copa do Nordeste, a gente não pode mais errar. E nesse jogo agora (a semifinal do Baiano), também não podemos errar. Depois, vem a outra semifinal. Logo depois, o jogo decisivo da classificação da Copa do Nordeste. O foco tem que estar muito centrado e o desempenho tem que subir”.

Sete jogadores não irão atuar contra a Juazeirense: os laterais João Pedro (dores no joelho) e Mena (lesão na coxa); o zagueiro Rodrigo Becão e o volante Edson (suspensos pelo TJD); os meias Allione (dores no joelho) e Régis (incômodo muscular); além do atacante Júnior Brumado (incômodo muscular).

 

Ficha Técnica: Juazeirense x Bahia

Adauto Moraes, Juazeiro, 18H30

Prováveis escalações:

Juazeirense: Tigre, Bruno, Emilio, Capone, Deca, Eron, Junior Gaucho, Jussimar, Waguinho, Salatiel, Rayllan

Bahia: Douglas, Nino, Lucas Fonseca, Tiago, Léo, Gregore, Vinicius, Março Antônio, Zé Rafael, Edigar Junior, Kayke

 

Esportes Mais

Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (269 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta