Notícias

Futebol Brasileiro

Palmeiras e Juazeirense se enfrentam pela Copa do Brasil

FDhnuEBXIAECpF-

As equipes entram em campo em partida que dá vaga para as oitavas de final da competição

Foto: Twitter Palmeiras

Palmeiras e Juazeirnse se enfrentam na noite de sábado (30) para disputar a primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil, jogo será tera sede em Barueri no estádio Arena Barueri, ás 21h00 horário de Brasília. As equipes entram com a missão de realizar um jogo consistente para levarem vantagem no jogo de volta.

Restrospecto entre Palmeiras e Juazeirense

Palmeirense e Juazeirense irão realizar o primeiro confronto de sua história, sendo a primeira vez que as equipes se enfrentam em competições oficiais. Entretanto, o retrospecto que rondeou a partida foi o fato do jogo de volta ser realizado fora de Juazeiro, mas sim em Londrina, pois o clube mandente vendeu o mando de campo.

Desempenho das equipes na competição

O mandando do jodo de ida deste sábado, Palmeiras, entra em campo buscando seu quinto título da Copa do Brasil, sendo o mais recente conquistado em 2020, batendo a equipe do Grêmio na final. O tetra campeonato contou com conquistas em 1998, 2012, 2015 e 2020.

A equipe da Juazeirense nunca conquistou o torneio, no entanto realiza uma campanha emblemátina nessa edição, retirando um dos grandes do Brasil logo na segunda fase, o Vasco da Gma. No ano de 2021, a equipe nordestina havia retirado o Cruzeiro, na terceira rodada da competição.

Desfalques

O Palmeiras não terá Luan, que segue em transição física e Jailson, que rompeu os ligamentos cruzados do joelho direito, já os visitantes vem com seu elenco titular e sem baixas para o duelo.

Ficha Técnica: Palmeiras x Juazeirense

Onde assistir: O jogo vai ser transmitido pelo Premiere e pelo SporTV.

Arbitragem: Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE) Auxiliares: Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE).

Prováveis escalações:

Palmeiras: Marcelo Lomba; Mayke, Murilo, Kuscevic e Jorge; Gabriel Menino, Fabinho e Atuesta; Breno Lopes, Rafael Navarro e Giovani. Técnico: Abel Ferreira

Juazeirense: Rodrigo Calaça; Dadinha, Eduardo, Werndell e Daniel; Waguinho, Patrick, Clebson e Nildo; Deysinho e Ian. Técnico Barbosinha

Esporte Mais

Facebook Esportes Mais

Deixe uma resposta