Notícias

Sem categoria

De olho na tabela, Joinville e Tupi se enfrentam pela terceira Rodada da Série C

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em situações opostas na tabela da série C, Joinville recebe o Tupi querendo manter a liderança de seu grupo

O Joinville recebe o Tupi, nesta sexta-feira (26), às 19h, na Arena Joinville, em Santa Catarina, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, série C.

O time catarinense assumiu a liderança do grupo B da competição, ao lado do Ypiranga-RS, Botafogo-SP e  São Bento, após derrotar o Volta Redonda, na última rodada, por 2 a 0.

Durante a semana o JEC anunciou a contratação do meia Patrick e do atacante Ricardo Lobo, visando o acesso a série B, além de anunciar a permanência do atacante Marlyson, que renovou seu vinculo com o time até 2020 e a chegada do atacante Rafael Grampola e do atacante Everton Junior.

“A oportunidade é muito boa, a gente tinha outras propostas, mas acreditei no trabalho. O Joinville tem um projeto de voltar a ser um dos maiores clubes do Brasil, isso vai ajudar para mim, a minha carreira e ao Joinville, para que volte a ter dias melhores (…) Não me vejo como uma das principais contratações, mas é claro que a minha função vou fazer bem feito, vou trabalhar duro para isso, me preparar para isso, mas a responsabilidade é igual para todo mundo, até porque é um time, é um grupo, isso tem que ser sempre um grupo. A responsabilidade tem que ser sempre dividida. A minha função vou fazer bem feita e espero fazer”. – Disse o atacante Rafael Grampola ao GE.

Por sua vez, a situação do time mineiro é oposta a do time catarinense. Após perder a última partida, para o Ypiranga-RS, por 2 a 0, no estádio Mário Heleno, na cidade de Juiz de Fora, o galo carijó ocupa hoje a nona colocação do grupo B, posição que rebaixaria o time à série D, ao final da competição.

Para a partida o técnico Ailton Ferraz não poderá contar com o atacante Thiago André, que sofreu uma torção no joelho na última partida. Por sua vez, Leandro Ferreira, que não entrou em campo contra o Ypiranga-RS está disposição do técnico após treinar normalmente entre os titulares durante a semana.

Durante os treinos da semana, o técnico Ailton Ferraz optou por uma escalações diferentes, ora com três zagueiros (Patrick, Fernando e Edmário), ora com três volantes (Marcel, Kalu e Leandro Ferreira), porém ao que tudo indica pelos treinamentos, o técnico deve optar pelas duas opções, dando maior consistência defensiva ao time. No ataque foram escalados Rafael Teixeira e Andrey, deixando Bonilha, Matheus Pato e Marcinho, como possíveis opções para o banco de reserva.

Ficha Técnica da Partida

Local: Arena Joinville – Santa Catarina

Data: 26∕05∕17

Horário: 19 horas, horário de Brasília

Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA – CBF)

Assistentes: Paulo de Torso Bregalda Gussen (BA – CBF) e Cláudio Antônio Dias Aragão (BA – CBF)

Provável escalação do Joinville: Matheus; Marcos Buiú, Danrlei, Max e Alex Ruan; Tinga e Renan Teixeira; Thiago Alagoano, Lúcio Flávio e Breno; Eliomar. Técnico: Fabinho Santos.

Provável escalação do Tupi: Paulo Henrique; Lucas Carvalho, Fernando, Patrick, Edmario e Bruno Luiz; Nenem, Kalu e Leandro Ferreira; Rafael Teixeira e Marcio. Técnico: Ailton Ferraz.

Fährmann

 

Márcia Melo (33 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta