Notícias

Sem categoria

Internacional e Grêmio protagonizam o clássico Gre-Nal

maxresdefault (1)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Considerado o clássico mais acirrado do Brasil, Gre-Nal coloca frente a frente duas equipes que pensam em lutar pelo título

O Campeonato Brasileiro de 2016 tem mais uma rodada neste final de semana, chegamos a 13ª rodada e o grande destaque da rodada não podia ser outro, o Gre-Nal 410 coloca Internacional e Grêmio muito próximos na tabela, com apenas um ponto separando as duas equipes que se encontram no G4, o jogo será realizado no estádio Beira Rio ás 11 horas. Será um grande clássico.

Quarto colocado com 20 pontos o Internacional chega ao clássico no momento de maior instabilidade vivida no ano, pela primeira vez a equipe de Argel sofreu uma série de derrotas e já são quatro jogos seguidos sem vencer, na última quarta feira uma derrota para o Flamengo no Espírito Santo complicou ainda mais a vida do Colorado.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

O Tricolor Gaúcho vem de vitória sobre o Santos por 3 a 2 na Arena e subiu para a terceira colocação com 21 pontos, apesar disso a equipe também oscilou muito nas últimas rodadas, no últimos cinco jogos o Grêmio venceu duas partidas, empatou uma e perdeu outras duas.

Clássico com casa cheia e grandes atrações fora de campo, torcida mista e presença de Tite

Até ontem o Internacional divulgou que vendeu 42 mil ingressos para a partida, e divulgou também uma série de atrações antes da bola rola no Beira Rio, jogo aliás que terá o olhar do treinador da seleção brasileira, Tite, que também já foi técnico das duas equipes.

Nesta semana faleceu um grande ícone colorado dos anos 70, Caçapava era titular daquele inter imbatível que foi tri campeão brasileiro de forma invicta, para homenagear o ex-volante, multicampeão e funcionário do clube até falecer, a diretoria já entrou com pedido para realizar um minuto de silêncio e estenderá uma faixa com o nome do ídolo.

Outras ações da diretoria para tornar o clássico além da torcida mista que começa a tornar algo essencial nos últimos gre-nais e é visto como exemplo para o Brasil, a torcida colorada terá um bandeirão que estenderá durante a entrada dos jogadores antes da partida, além de uma tocha olímpica para o mascote colorado que divulgará as Olimpíadas do Rio.

Clássico
Torcida mista no último Gre-Nal no Beira Rio

Equipe colorada cheia de dúvidas para o jogo de domingo

Cercado de grandes expectativas para domingo, todos sabem que o Gre-Nal é um campeonato a parte, com isso, os treinadores fazem de tudo para esconder o jogo do seu adversário, seguindo essa linha, Argel ainda não confirmou o time colorado para domingo, mas o certo é que ele tem várias opções para buscar a vitória e a paz no campeonato.

Paulão, sinônimo se segurança defensiva, voltou a treinar nesta quinta-feira e poderá voltar a equipe no domingo, durante sua ausência o Internacional sofreu sete gols em três partidas e viu o posto de melhor defesa ir por água a baixo. Outro jogador voltando de lesão é Valdívia que chegou a jogar alguns minutos na quarta-feira contra o Flamengo e é uma opção ofensiva para Argel.

A grande dúvida colorada para domingo é como será formado o meio campo colorado, com Seijas, Anderson, Ferrareis, Dourado, Bob e Fabinho disputando quatro vagas, a formação desse quarteto dependerá muito de como Argel pensa em colocar o inter para a partida, uma equipe mais ofensiva com dois volantes, ou mais defensiva, com três volantes.

Grêmio: Desfalques na zaga obriga garoto Thyere a estreiar em Gre-Nal, Bolaños está de volta

Depois da lesão muscular sofrida por Geromel, o Grêmio teve enormes dificuldades para encontrar um substituto na zaga, Bressan foi muito mal no jogo contra o Vitória e parece que dificilmente vestirá a camisa tricolor nos próximos dias, com isso a diretoria buscou na base o zagueiro Thyere para solucionar os problemas, o garoto irá entrar em campo pela primeira vez no clássico, mas do banco de reservas em 2014 viu a goleada histórica do Grêmio sobre o Inter por 5 a 0.

O Grêmio ainda terá um grande reforço para domingo, Bolaños voltou a treinar e está relacionado para a partida, Róger não confirmou se começará entre os titulares, mas é muito provável que entrará durante a partida para formar o ataque com Luan que apesar de sentir dores no jogo de quarta, ele está confirmado para o Gre-Nal.

Outra estreia pelo lado do Grêmio no clássico é do volante Jaílson, aproveitando a lesão de Maicon o garoto está confirmado como titular para a partida. Alias os comandados de Róger buscam quebrar um pequeno tabu, depois da reforma do Beira Rio o Grêmio não venceu mais o Inter, em cinco partidas foram três derrotas e dois empates, além disso em três confrontos entre Róger e Argel em Gre-Nal, o treinador colorado não perdeu nenhuma.

Ficha técnica:

DATA: 03/07/2016

HORA: 11:00 horas, horário de Brasília

INTERNACIONAL: Muriel; William, Paulão (Leandro Almeida), Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho (Fernando Bob), Anderson (Ferrareis) e Seijas; Eduardo Sasha (Valdívia) e Vitinho.

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edilson, Rafael Thyere, Fred e Marcelo Oliveira; Walace, Jailson, Giuliano, Douglas e Everton (Bolaños); Luan.

ARBITRAGEM: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (Fifa-SP).

euro2016
Entre com o código ESPORTESMAIS e ganhe 100 reais para apostar
Sandro Cristiano (69 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta