Notícias

Futebol Internacional

Huracán e Boca Juniors fazem duelo decisivo na reta final do campeonato

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Huracán e Boca se enfrentam na noite de sábado (27) em Buenos Aires, vivendo momento completamente distintos

Na noite deste sábado (27/05), ás 19:30, horário de Brasília, o Huracán recebe o Boca Juniors. A partida será valida pela 26ª rodada do campeonato argentino e o palco desse importante duelo será o Tomás Aldofo Ducó.

O retrospecto nos últimos anos é muito favorável aos bosteros. As equipes se enfrentaram nesse século 17 vezes, o Boca tem uma ampla vantagem vencendo 12, o Huracán venceu apenas 2 e tivemos ainda 3 empates. O último confronto aconteceu no ano passado, e tivemos o empate por 0 a 0.

O Huracán, ocupa nesse campeonato a 25ª colocação, e tem somados 24 pontos. Na última rodada, a equipe foi derrotada pelo Indepediente por 2 a 1, em Avellaneda.

O Boca Juniors, é o líder do campeonato argentino, e tem somados 52 pontos. Na última rodada, a equipe xeneize bateu o Newell´s Old Boys por 1 a 0, na Bombonera.

Para essa partida do sábado, a equipe não deve contar ainda com os defensores Ezequiel Garé – com uma distensão colateral médio e Federico Mancinelli – como uma lesão no aquiles. No mais a equipe deverá ter poucos cambio para encarar os bosteros.

Do lado xeneize, Guillermo ainda não poderá contar com Ricardo Centurión, Insaurralde também se lesionou no último jogo contra o Newell´s e ficará fora da partida contra o Huracán. A opção de Guillermo Barros deverá manter a equipe que venceu no último jogo. Wilmar Barrios principal jogador do último duelo, deverá continuar com a vaga no meio campo.

Na entrevista coletiva, Guillermo falou sobre a equipe que ainda segundo ele não está definida: “A equipe não está definida, vamos definir ainda. Não vamos fazer muitas alterações, somente a saída de Insaurralde por Magalán ou Vergini. Tobio já atuou com Vergini pela esquerda e Insaurralde pela direita, pode jogar por todos os lados, Magallán também. Vergini jogou o amistoso de verão pela direita.” 

Ficha técnica – Huracán X Boca Juniors

Data: 27/05/2017.

Horário: 19:30, horário de Brasília e Buenos Aires.

Local: Estádio Tomás Aldofo Ducó, Buenos Aires-Argentina.

Arbitragem: Darío Herrera

Huracán:  Marcos Díaz; Nicolás Romat, Hugo Nervo, Mario Risso, Lucas Villalba; Matías Fritzler, Lucio Campagnucci, Alejandro Romero Gamarra, Daniel Montenegro, Mariano González; Norberto Briasco. Técnico: Juan Azconzábal.

Boca Juniors: Rossi; Peruzzi, Vergini, Tobio, Silva; Gago, Barrios, Peréz, Jara; Pavón e Benedetto. Técnico: Guillermo Barros Schelotto.

Fährmann

 

Enzo Matheus (205 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta