Notícias

Sem categoria

Guarani e Londrina se enfrentam no Brinco de Ouro

Gua

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Guarani e Londrina buscam equilíbrio para subir ascender à primeira divisão

Guarani e Londrina se enfrentam neste sábado, às 16h30, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2017.

Vice-líder, o Guarani perdeu apenas um dos últimos oito jogos, e está invicto há quatro partidas. Porém, o time vem de três empates consecutivos e vê os rivais se aproximando na tabela de classificação.

A grande força do Bugre no campeonato é o Brinco de Ouro. Jogando em casa, o Guarani está invicto. São seis vitórias e dois empates.

O Guarani está praticamente pronto para encarar o Londrina. A única dúvida do técnico Vadão é na lateral-esquerda, entre Gilton e Salomão. Fumagalli é dúvida, mas deve entrar para comandar o meio-campo bugrino.

Já o Londrina está invicto há cinco jogos. O time completou um mês sem perder, após a derrota para o Figueirense, por 3 a 1, no dia 27 de junho. Há três pontos do Internacional, primeiro time do G4, o Londrina espera entrar no grupo dos quatro primeiros antes mesmo do fim do primeiro turno, para não sair mais.

O técnico Cláudio Tencatti fará algumas mudanças no time que apenas empatou com o lanterna Náutico na última rodada.

Análise

O Guarani vem firme rumo ao acesso. O técnico Vadão tem em mão um time equilibrado que não deve oscilar a ponto de não conseguir subir para a primeira divisão. Com as quatro derrotas ocorridas fora de casa, os números mostram que o Bugre precisa melhorar um pouco mais o rendimento como visitante, para não sofrer muito com o efeito ioiô que pode o tirar da briga pela classificação e o título.

Já o Londrina tem tropeçado acima do aceitável no estádio do Café. A campanha da equipe fora de casa é até regular, falta agora se impor dentro de casa e parar de deixar escapar pontos bobos. O alto equilíbrio dessa edição da Série B, requer dos que buscam a presença entre os quatro primeiros uma campanha impecável em casa, e buscar um ponto aqui ou ali fora dos domínios, papel que o time tem cumprido bem.

Ficha técnica da partida

Jogo: Guarani x Londrina, 17ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, Campinas

Data e hora: Sábado, 29/07/2017 ás 16:30h

Árbitro: Paulo Henrique Schleich auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Leandro dos Santos Ruberdo

Prováveis escalações:

Guarani: Leandro Santos, Lenon, Genilson, Diego Jusanni, Gilton ou Salomão, Evandro, Richarlyson, Bruno Nazário, Fumagalli, Gabriel Leite e Caíque. Técnico: Vadão

Londrina: César, Reginaldo, Gustavo Geladeira, Edson Silva, Airton, Rômulo, Jardel, Artur, Clesinho, Carlo Henrique e Jonatas Belusso. Técnico: Cláudio Tencatti

Samuel Bonicontro (150 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta