Notícias

Sem categoria

Paysandu x Ceará – o duelo do reencontro em Belém

Marcelo Chamusca, hoje treinador do Ceará, enfrenta o Paysandu pela primeira vez, onde pouco tempo ficou.

 

Paysandu e Ceará jogam nesta sexta-feira (28), às 21h30 no estádio Mangueirão, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para o bicolor paraense a vitória é fundamental para fugir da zona de rebaixamento, já para o vovô o sucesso hoje fará o time encostar no grupo de acesso a primeira divisão de 2018.

Em Belém, Marquinhos Santos tem como grande preocupação a sua defesa, já que Gualberto é dúvida após receber um corte na cabeça durante a semana, caso não jogue, ele dará lugar a Diego Ivo que foi recém contratado pela diretoria para continuação do campeonato. Além disso, Fernando Lombardi está suspenso e não joga na partida de logo mais.

Já o Ceará chegou em Belém sem seu principal goleador. Por opção técnico Marcelo Chamusca nem sequer relacionou Magno Alves para o confronto contra o Paysandu. Em compensação Richardson volta ao time, após se recuperar de lesão. Outra novidade é o meia Lima, que chegou recentemente à Fortaleza.

O detalhe desse jogo é o reencontro de Marcelo Chamusca com o seu ex-clube, onde ficou no cargo por 32 jogos, 15 vitórias, nove empates e oito derrotas, tendo um aproveitamento de 56% com time paraense. O comandante o Ceará saiu do clube paraense bastante criticado por torcida e diretoria, pelo trabalho considerado ruim.

Local: Estádio Arena das Dunas – Natal, Rio Grande do Norte

Data e horário: 28 de julho de 2017 – 21h30min

Paysandu: Emerson; Ayrton, Perema, Gualberto (Diego Ivo) e Jean; Augusto Recife, Renato Augusto e Rodrigo Andrade; Magno, Marcão e Bérgson.

Ceará: Éverson; Tiago Cametá, Tiago Alves e Luiz Otávio e Romário; Raul, Pio, Cafu e Pedro Ken; Elton e Lelê.

Arbitragem: O comando das regras do jogo fica por conta de Vinicius Goncalves Dias Araújo e seus assistentes Rogerio Pablos Zanardo e Herman Brumel Vani, todos da Federação Pauista de Futebol

Deixe uma resposta