Notícias

Futebol Brasileiro

Grêmio vence Lanús, e conquista o tri da Libertadores

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em uma noite repleta de emoções, com a casa do adversário lotada, o Grêmio venceu o Lanús, e se tornou Tri-campeão da América.

A noite desta quarta-feira,29, realmente será inesquecível para a torcida gremista, e para o futebol brasileiro. Isso porque após uma vitória simples no jogo de ida pelo placar de 1 a 0, a equipe gremista não se intimida e busca vitória sobre os argentinos fora de casa.

Como já era de se esperar uma partida que foi realmente fantástica, com a casa do adversário lotada o time do Grêmio não se intimida e entra em campo de cabeça erguida. logo nos primeiros minutos, a equipe da casa começa a partir pra cima, já que precisava vencer para garantir o titulo, pois havia perdido o primeiro jogo em Porto Alegre.

De fato os primeiros minutos foi realmente de grande pressão do time argentino, mais não e por acaso que a equipe gremista tem dos melhores goleiros do Brasil, Marcelo mais uma vez mostrando o porque está entre um dos melhores do Brasil, e mais uma vez fazendo defesas de suma importância. De fato o time brasileiro não se incomodou e partiu pra cima, e em uma jogada de contra ataque Fernandinho invade a área e bate na saída do goleiro e faz Grêmio 1 á 0.

De fato o titulo estava cada vez mais próxima do time brasileiro, e como todo bom time há sempre um craque dentro de campo, e com o Grêmio não foi diferente. Luan após mais uma jogada de contra ataque, passa por três e com grande categoria manda por fundo do gol de cobertura, um verdadeiro golaço para coroar o titulo para o time gaúcho.

No entanto, com a vitória sobre o Lanús, o Grêmio se torna tri da Libertadores, e mais uma vez conquista a vaga para o mundial de clubes da FIFA 2018.

 

 

Meia
Clique na imagem para acessar o site
Hernane Felipe (49 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta