Notícias

Sem categoria

Grêmio e Guarani disputam a liderança do grupo em território paraguaio

Guaraní x Grêmio

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na busca de se manter 100% na competição, Grêmio visita o Guarani no Defensores del Chaco.

Nesta quinta-feira (20) às 19:30 (horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, Guarani e Grêmio se enfrentam pela terceira rodada do grupo 8 da Libertadores, os dois clubes vem de duas vitórias na competição e são os líderes do grupo (Grêmio em vantagem pelo saldo de gols).

O Grêmio chega para a partida após tomar dois sustos na semana, o primeiro pela segunda rodada da Libertadores, contra o Iquique, onde abriu uma vantagem de 3-0 e sofreu um “apagão” como foi ressaltado por Renato em entrevista coletiva, deixando o Iquique descontar marcando dois gols, e pelas semifinais do Campeonato Gaúcho, acabou empatando em casa contra o Novo Hamburgo pelo placar de 1-1.

Já o Guarani vem de uma boa vitória no Campeonato Paraguaio, por 2-1 contra o Libertad, mesmo com dois jogadores expulsos, o time conseguiu segurar e garantir os três pontos. Na Libertadores, o Guarani enfrentou o Zamora (Venezuela) e venceu em casa por 3-1.

O técnico Renato Portaluppi vive um dilema, devido ao desgaste de muitas partidas, ele ainda não sabe se poupará ou não alguns de seus jogadores, antes da viagem para o Paraguai, Miller Bolaños, Léo Moura e Edilson não treinaram, esses três, candidatos a preservação, pelo contexto do jogo ser no Paraguai, Lucas Barrios aparece como possível titular. A preservação deve-se também ao fator do Grêmio decidir no próximo final de semana, a sua vaga na final do Campeonato Gaúcho contra o Novo Hamburgo fora de casa. O técnico Renato trata como prioridade o Grêmio avançar de fase no Gauchão.

Ficha Técnica:

Local: Estádio Defensores del Chaco

Arbitragem: Wilmar Roldán, auxiliado por Alexander Guzman e Cristian de la Cruz

Escalação provável Grêmio (possíveis titulares entre parênteses): Marcelo Grohe; Edílson, Geromel (Thyere), Kannemann e Marcelo Oliveira (Cortez); Ramiro, Maicon (Michel), Gata Fernández, Miller Bolaños (Barrios) e Pedro Rocha; Luan.

Escalação provável Guarani: Alfredo Aguilar; Carlos Rolón, Nery Bareiro, Luis Cabral e Marcelo Baez; Luis De la Cruz, Marcelo Palau, Juan Aguilar, Hernán Novick e Epifanio García; Néstor Camacho.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta