Notícias

Futebol Internacional

Francês: Com atuação de gala PSG goleia o Angers

5479199_di-maria-new_545x460_autocrop

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

PSG bate o Angers com dois golaços de Di Maria e abre 24 pontos no Francês

Na tarde deste sábado(23), PSG e Angers mediram forças no Parc des Princes(Paris), em duelo válido pelo Campeonato Francês, os mandantes levaram a melhor golearam por 5 a 1.

O PSG mostrou que está muito acima, de qualquer adversário no país. Em um início de muita marcação pelo lado do Angers, os parizenses tiveram muita paciência no jogo e aos poucos foi fazendos seus gols, até chegar na goleada maiúscula.

PSG
Pelo Francês, Di María em ação

O jogo

PSG muito paciente tocava a bola, enquanto o Angers não conseguia passar do meio de campo, em consequência, também não deixava o time de Paris chegar ao seu gol, com uma forte marcação. Até que aos 23 minutos da primeira etapa, o PSG chega e quase abre o marcador, Bela troca de passes do PSG. Di María serve Van der Wiel, que bate na saída de Letellier. O goleiro do Angers evita o primeiro gol. Aos 28 minutos o PSG chega novamente, Matuidi recebe de Lucas e bate rasteiro. Letellier salva com o pé. Enfim sai o primeiro gol do PSG aos 31 minutos, Matuidi recupera o domínio, tabela com Di María e dá bela assistência para Ibra abrir o placar, 1 a 0. Só aos 35 minutos é que Angers chega e quase empata o jogo, após cobrança de falta, bola é levantada na área, Thomas mete a cabeça e Trapp faz boa defesa, evitando o empate. Aos 40 o PSG aumenta o marcador, Di María dá belo passe de letra para Van der Wiel. O lateral vai ao fundo, perde a bola, recupera e dá o passe para Lucas só estufar e rede, 2 a 0.

Pelo Francês Lucas comemora seu gol
Pelo Francês Lucas comemora seu gol

No segundo tempo PSG vai com tudo para cima do Angers e aos 8 minutos já marca o terceiro gol, Ibra faz embaixadinhas, toca pra Di María, que lança Matuidi na esquerda. Ele cruza para Van der Wiel completar para a rede, lindo gol. Na primeira chegado do Angers no segundo tempo eles diminuem o marcador, Após cobrança de escanteio, defesa do PSG afasta e Capelle pega de primeira, da entrada da área, 3 a 1. Aos 19 minutos o PSG amplia o marcador, Lucas toca para Di María, que pega de primeira e marca um golaço, 4 a 1. O quinto vem logo em seguida aos 21 minutos, Di María recebe de Matuidi e toca por cima do goleiro Letellier, golaço estilo “Messi”. Depois do 5 a 1, PSG só administra o jogo e quase faz mais um aos 37 do segundo tempo, Maxwell faz boa jogada e cruza para Cavani. O atacante ganha do zagueiro e toca de leve na bola, mas Letellier defende.

ibrahimovic-di-maria-cropped_uzavr0vbzei51ojrs9x3zpddh
Pelo Francês Di Maria comemora seu gol

Agora o PSG abre 24 pontos de diferença para o Mônaco, segundo colocad(60 a 36). No próximo jogo do Francês PSG enfrenta o Saint-Étienne, no GEOFFROY GUICHARD, DOM 31/01/2016 ás 18:00 horas.

 

Jeova Melo (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta