Notícias

Futebol Brasileiro

Flamengo busca recuperação contra o Vitória

Diego-Flamengo-comemoracao-Maracana-Getty-Images-950

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Duelo entre Rubro-negros na primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro

Na noite desta quinta-feira (23), a equipe do Flamengo recebe o Vitória, às 19h30, horário de Brasília, no Maracanã, em partida que é valida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Passando por oscilações, o Flamengo que passou boa parte do primeiro turno na liderança, agora se encontra na terceira colocação, somando 37 pontos conquistados, enquanto o Vitória ocupa a 17ª, com 19 pontos ganhos. o Mengão fechou o primeiro turno com uma derrota por 3 a 0 diante o Atlético Paranaense. O Rubro-Negro Baiano também amargou uma derrota por 3 a 0, porém, contra o Palmeiras jogando no Barradão.

Buscando se manter entre os primeiros na tabela, o treinador, Mauricio Barbieri vai com força máxima para o duelo. Poupados na última partida, Diego Alves, recuperado de dores no joelho, o capitão Réver, o camisa 10 Diego e Henrique Dourado que cumpriu suspensão após terceiro cartão amarelo, voltam ao time titular.

Mesmo após falhas contra o Furacão e criticas por parte da torcida, a lateral-direita não deve sofrer mudanças, e Rodinei segue na posição.

No Vitória, o técnico Carpegiani fez mistério sobre o time que entrará e campo contra o Flamengo, e a única certeza é o retorno do volante Arouca, que ficou fora das duas últimas partidas da equipe no Brasileirão.

 

Roma
Clique na imagem para acessar o site

Ficha técnica – Flamengo x Vitória
Data: 23/08/2018
Hora: 19h30, horário de Brasília
Local: Maracanã, Rio de Janeiro.
Arbitro:Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Boschilia (PR)
Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Paquetá, Diego e Éverton Ribeiro; Vitinho e Henrique Dourado
Técnico: Maurício Barbieri
Vitória: Ronaldo; Jeferson, Aderllan, Ruan Renato e Bryan; Arouca; Rodrigo Andrade, Yago, Neilton e Lucas Fernandes; Walter Bou (André Lima)
Técnico: Paulo César Carpegiani

Erika Lacerda (13 Posts)

Cearense, 19 anos e amante do futebol.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta