Notícias

Futebol Brasileiro

Após partida emblemática no primeiro turno, Atlético-MG e Vasco voltam a se enfrentar

Atl-Vas

No primeiro turno, encontro entre as duas equipes ficou marcada por uma virada do time carioca aos 50min do segundo tempo

Na noite desta quinta-feira (23), a equipe do Atlético-MG enfrenta a do Vasco na Arena Independência, às 20h, horário de Brasília, em duelo válido pela rodada 20 do Campeonato Brasileiro.

A equipe atleticana é a sexta colocado com 33 pontos ganhos, enquanto o time vascaíno é o 15° com 20 pontos adquiridos, porém com dois jogos a menos em relação as outras equipes.

O Galo vem de um importante vitória por 3 a 0 contra o Botafogo no estádio Nilton Santos. Já o time carioca vem de um empate em 1 a 1 contra a equipe do Ceará jogando em seus domínios.

O treinador Thiago Larghi não poderá contar com a presença do volante Zé Welinson, devido a suspensão pelo terceiro amarelo na ultima partida. Por outro lado, contará com a volta do também volante Elias, que cumpriu suspensão na última partida contra o Botafogo. Outro atleta liberado do departamento médico é o volante Adilson, porém deve ficar apenas no banco de reservas, devido ao ainda baixo condicionamento físico.

Já a equipe do Vasco terá os desfalques dos jogadores Ramon (edema na coxa esquerda), Giovanni Augusto (trauma no tornozelo esquerdo) e Leandro Castan (luxação no ombro direito e fratura na mão esquerda), todos com problemas físicos.

Ao ser perguntado sobre o desafio de substituir o suspenso volante Zé Welinson, Galdezani respondeu:

“Estou muito feliz com meu momento, de ter conseguido a confiança do grupo e da torcida. Todo mundo está me apoiando. Agradeço a confiança do Thiago também, de ter me colocado nos jogos. Tenho entrado e dado resultado positivo”.

Roma
Clique na imagem para acessar o site

Ficha técnica – Atlético-Mg  X Vasco

Data: 23/08/2018

Hora: 20h, horário de Brasília.

Local: Arena Independência.

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden.

Atlético: Victor; Emerson, Léo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Matheus Galdezani, Elias e Cazares; Nathan (Luan), Chará e Ricardo Oliveira.

Vasco: Martin Silva; Lenon, Luiz Gustavo, Bruno Silva e Henrique; Andrey, Desábato e Thiago Galhardo; Yago Pikachu, Wagner e Maxi López.

 

 

Deixe uma resposta