Notícias

Futebol Brasileiro

“Agora é a gente se abraçar mais”, discursa Cássio

Cassio

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Corinthians perdeu mais uma partida e o goleiro Cássio, na beira do campo, falou sobre a má fase do time

Na noite de quarta-feira (22), Fluminense e Corinthians se enfrentaram no estádio do Maracanã, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Os cariocas venceram por 1 a 0 com gol de Gum, que na primeira oportunidade viu Ralf no caminho, mas que contou com a sorte de poder desviar de barriga. O time mandante estava sem vencer a quatro jogos. Os visitantes também completam os mesmo números sem um triunfo.

Após o jogo, Cássio falou a beira do campo sobre a má fase do time no campeonato.

“Agora é a gente se abraçar mais ainda, estar junto mais ainda, a gente vem trabalhando, vem se esforçando”, comentou o goleiro sobre o grupo, e completou.

“Só que as vezes, tem detalhes que a gente vem tomando os gols, até de bola parada, que a gente sempre foi muito forte. Agora não é hora de achar culpado, ou isso ou aquilo, é hora de trabalhar continuar todo mundo junto, para que que a gente possa sair desta situação, em busca de uma vitória, a gente precisa estar todo mundo junto”, disse o arqueiro, falando sobre a situação do time no campeonato.

O camisa 12 também foi questionado se o momento acaba refletindo no jogo do Corinthians pela Libertadores.

“Nós temos o brasileiro na frente ainda. Time que vem de três derrotas tem que pensar no sábado”, disse, se referindo ao próximo jogo, se sobre a Libertadores.

“A libertadores é só semana que vem”, finalizou o goleiro Cássio.

Roma
Clique na imagem para acessar o site

 

Guilherme Ribeiro Rocha (62 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta