Notícias

Sem categoria

Figueirense e Chapecoense se enfrentam em duelo entre líder e quarto colocado

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Figueirense busca se aproximar da liderança do returno e para isso precisa vencer no próximo sábado em casa a “invencível” Chapecoense

Na tarde deste sábado (02), a Chapecoense vai à Florianópolis enfrentar o Figueirense às 16h no horário de Brasília, o jogo válido pela 6ª rodada do returno do Campeonato Catarinense será no estádio Orlando Scarpelli.

O Figueirense é o 4º colocado no returno e está com 9 pontos, vem de vitória contra o Criciúma fora de casa por 2 x 0. Já a Chapecoense é a líder do returno e, campeã do primeiro turno, visa a vitória para se manter na liderança e ser campeã sem necessidade de uma final, os visitantes tem 13 pontos e vem de um empate em casa por 3 x 3 contra o Brusque.

É esperado um bom público no Orlando Scarpelli para acompanhar a partida entre os únicos catarinenses da série A do Brasileirão

A partida será marcada como a estréia do meia Ortega que foi relacionado mas não vinha treinando entre os titulares nos últimos dias, além da estréia do meia, o técnico Vinicius Eutrópio contará também com o goleador Rafael Moura ,que já está com 2 gols em 2 jogos, e com o volante Bady que marcou na última partida contra o Criciúma, segundo o treinador do Figueirense, o time tem grandes chances de entrar com a mesma escalação que iniciou a partida na vitória em cima do Criciúma no Heriberto Hülse.

www.camisasdeclubes.com
www.camisasdeclubes.com

Já no lado da Chapecoense, Guto Ferreira terá o desfalque do zagueiro Marcelo que levou o terceiro amarelo contra o Brusque, em compensação terá a volta de Rafael Lima e de Neto que já estão liberados pelo Departamento Médico do clube. “Buscando focar ao máximo nessa partida que é a mais importante que nós vamos enfrentar no ano até aqui. Sabendo que nesses jogos finais nós temos que ter toda atenção com tudo que envolve o jogo. Não só com o jogo em si, mas em todos os detalhes, detalhes que podem fazer a diferença.” Declarou o técnico Guto Ferreira.

Os clubes se enfrentaram no primeiro turno e o verdão do oeste levou a melhor com a vitória de 1 x 0 na Arena Condá

Fica Técnica – Figueirense Futebol Clube x Associação Chapecoense de Futebol

Data: 02/04/2016

Horário: 16h, no horário de Brasília

Local: Estádio Orlando Scarpelli, Florianópolis – SC

Árbitro: Célio Amorim (CBF), auxiliado por Rosnei Hoffmann Scherer (CBF) e Thiago Americano Labes (CBF)

Figueirense: Gatito Fernández, Leandro Silva, Jaime, Bruno Alves e Marquinhos Pedroso; Elicarlos, Bady, Ferrugem e Carlos Alberto; Rafael Moura e Dudu.

Técnico: Vinicius Eutrópio

Chapecoense: Danilo, Gimenez, Neto, Rafael Lima e Dener Assunção; Gil, Cleber Santana e Hyoran; Maranhão, Ananias e Bruno Rangel.

Técnico: Guto Ferreira

www.imaginearomas.com.br
www.imaginearomas.com.br
Marco Aurelio (98 Posts)

Nascido dia 15/02/2000 em Blumenau. Sou repórter e comentarista da Rádio Web Esportiva e fotógrafo freelancer. Torcedor fanático do Figueirense e do Liverpool, mas com simpatia por vários outros clubes.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta