Notícias

Futebol Brasileiro

Ferroviária e Corinthians decidem primeiro lugar do Grupo 17

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Corinthians e Ferroviária definem no próximo confronto, quem será o primeiro colocado do grupo 17, após assegurarem a vaga na rodada passada

O Corinthians goleou o Pinheiro-MA na última rodada.
Foto: Rodrigo gazzanel/Ag. Corinthians

Na noite desta quarta-feira (10), a equipe do Ferroviária enfrenta o Corinthians às 19:45, horário de Brasília, no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara.  Em duelo válido pela terceira rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior.

A equipe mandante vem de uma vitória de 2 a 0, em cima do Corumbaense. Em resultado que classificou o time do interior paulista para a próxima fase. Também classificado, o Corinthians goleou a equipe de Pinheiro, do Maranhão, por 5 a 0.  Quem ganhar o jogo, garante a primeira colocação no grupo 17, e espera o segundo colocado do Grupo 18, sediada em São Carlos. O empate, dá a liderança para o Timão.

Além de ter derrotado a equipe sul-mato-grossense, o clube de Araraquara enfrentou o Pinheiro-MA, e não tomou conhecimento. Em 32 minutos, os paulistas fizeram 6 gols, e o gol dos maranhenses, no segundo tempo, acabou sendo apenas o de honra.

o time da capital, enfrentou a equipe de Corumbá, na primeira rodada. Os meninos do Parque São Jorge fizeram um placar mais modesto na estréia, ganhando de 3 a 0 da equipe do centro-oeste.

A esperança de gols no clube do interior, é Luis Henrique. O atacante da Locomotiva já fez 4 gols na competição, sendo dois na última partida.

Já pelo Timão, Fabricio Oya, que fez parte do elenco campeão do ano passado, é um nome para ficarmos de olho também.

 

Ficha técnica – Ferroviária x Corinthians

Data: 10/01/2018

Hora: 19h e 45min, horário de Brasília

Local: Arena do Fonte Luminosa, Araraquara-SP

Ferroviária: Vitor Dias, Jordan, Maycon, Luan, Alex Silvério, Pedro Guerreiro, Pedro do Rio (João Paulo), Lauro (Gabriel Marinheiro), Maurício (Cleison), Rafinha (Richard) e Luis Henrique. Técnico: Leonardo Mendes

Corinthians: Diego; Samuel, João, Ronald, Kaio Cristian; Renan Areias e Lucas Minele; Rafael Bilu, Fabricio Oya e Vitinho; Nathan. Técnico: Dyego Coelho.

Guilherme Ribeiro Rocha (47 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta