Notícias

Futebol Brasileiro

Sport enfrenta o São Carlos valendo a liderança do grupo 18 da copinha

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em duelo de classificados, Sport e São Carlos vão em busca do primeiro lugar do grupo

Resultado de imagem para copa são paulo 2018
(Foto:Divulgação-InfotauVale)

O grupo dezoito da Copa São Paulo de futebol Júnior, já conhece seus dois classificados para a segunda fase. Sport e São Carlos, garantiram suas classificações após vencerem seus dois primeiros jogos. Agora as equipes se enfrentarão, em um confronto que vale o primeiro lugar da chave.

Sport

Resultado de imagem para sport copa são paulo junior camara
Treinador Júnior Câmara (Foto:Williams Aguiar-Sport)

O Leão conquistou sua terceira classificação consecutiva para a segunda fase do torneio. E a vaga foi obtida sem sustos. Logo na estreia, o Sport venceu o Confiança por 3×0, e na segunda partida, derrotou o São Raimundo-RR por 2×1. Nesse último jogo, apesar do placar apertado, o Leão dominou durante os noventa minutos. O time chegou a abrir 2 a 0, e mesmo após sofrer o gol, não sentiu o baque. E administrou a partida até o apito final. O Sport vai agora tentar terminar como primeiro colocado do grupo, fugindo assim de um provável confronto com o Corinthians. O Leão se classifica em primeiro lugar, até com um empate, pois leva vantagem em relação ao adversário no saldo de gols. É esperado então, um Sport mais precavido em relação aos dois primeiros jogos. Já que o São Carlos além de ser o time da casa, precisa da vitória para se tornar o líder da chave.

São Carlos

Foto: Isabela Gastaldi
(Foto:Isabela Gastaldi-São Carlos)

O São Carlos soube aproveitar o fato de ser o anfitrião do grupo, e também venceu suas duas primeiras partidas. O time obviamente vai buscar a liderança do grupo, porém a classificação para a próxima fase já é um grande feito para o clube. O treinador Omar Curi, expressou sua alegria após garantir a vaga, após a vitória sobre o Confiança.

“Houve uma evolução técnica da equipe, mesmo tendo dois acidentes durante o jogo com o gol contra e o pênalti que desperdiçamos. O mais importante foi garantir nossa classificação antecipada, o que nos qualifica para a próxima fase. Fico feliz, pois o crescimento da equipe foi notório”.

Uma vitória simples, já garante o primeiro lugar do grupo para o São Carlos.

Ficha Técnica da partida

Data: 10/01/2018
Horário: 21:00 (horário de Brasília)
Local: Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, São Carlos-SP

Prováveis Escalações:

São Carlos: Lucas Alves, Marquinhos, Gleudson, Douglas Alves, Neto – Ricardo Santana, Gustavo, Nenê, Lucas Fernando – Breno e Zampieri.
Técnico – Omar Curi

Sport: Everton, Elias, Arthur, Chico, Caio – João Erick, Matheus, Vinicius, Brendo – Alison e Mikael
Técnico – Júnior Câmara

Confira também: Capa, Juninho e Rithely. As novidades do dia no Leão.

 

Clique na imagem para acessar o site
Pedro Luz (60 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta