Notícias

Futebol Brasileiro

Corinthians inicia a Copinha contra o Corumbaense

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Campeão da última Copa São Paulo, Corinthians inicia a busca pelo 11º título contra o Corumbaense, equipe sul-mato-grossense que é estreante na competição

Na noite desta quinta-feira (18), a equipe do Corinthians enfrenta o Corumbaense às 21h e 30min, horário de Brasília, no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara,  em duelo válido pela 1ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior.

A equipe paulista foi o campeão da edição passada. Além disso, é o time que mais vezes conquistou o campeonato, 10 vezes, e tentará a 11ª conquista, jogando pelo grupo 17 da competição.

Fora o seu adversário, o Ferroviária, mandante do estádio que sediará todos os jogos do grupo, e o Pinheiro, equipe do Maranhão.

Já a equipe sul-mato-grossense nunca participou da competição, e conseguiu a vaga após vencer o estadual no ano passado, e junto com o Comercial, são os representantes do MS na competição.

A Copinha, como é conhecido o torneio que é considerado o maior do País na categoria, terá um recorde de participantes na edição de 2018.

Serão 128 equipes, divididas em 7 fase, onde corta pela metade o número de participantes, até a final, no dia 25 de janeiro, que acontece no Pacaembu, em São Paulo, e é uma das festividades do aniversário da cidade.

Na edição passada, a equipe do Parque São Jorge começou a campanha jogando na cidade de Taubaté, e em campanha onde derrotou equipes como Internacional, Coritiba e Flamengo, e derrotou a equipe do Batatais, na final, por 2 a 1.

Ficha técnica – Corinthians x Corumbaense-MS

Data: 04/01/2018

Hora: 21h e 30min, horário de Brasília

Local: Arena do Fonte Luminosa, Araraquara-SP

Corinthians: Filipe; Samuel, Carlos, Franklin, Kaio; Roni; Bilu, Fabricio Oya, Geovani, Lucas Minele; e João Pedro. Técnico: Dyego Coelho.

Corumbaense-MS: Clemer, Patrick, Jair, João Assad, Marlon, Sulivam, Rafinha, João Vitor, Gabriel, Marquinhos, Ian. Técnico: Antono Franscisco de Souza Neto.

 

Clique na imagem para acessar o site
Guilherme Ribeiro Rocha (41 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta