Notícias

Futebol Brasileiro

“Estávamos tentando essa vitória há algum tempo”, diz Jadson

unnamed

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Corinthians começa perdendo, mas vira com Jadson e Danilo Avelar; Os dois artilheiros falaram ao fim da partida; Rogério comentou sobre a derrota do Sport

Na noite do último domingo (16), Corinthians e Sport se enfrentaram na Arena Corinthians, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro­, e a equipe paulista derrotou os pernambucanos por 2 a 1, de virada. O rubro-negro começou na frente, com Hernane Brocador, de pênalti, mas Jadson, após sobra em cruzamento na área, e Danilo Avelar, após pase de Romero de cabeça, garantiram a alegria da fiel em Itaquera. Os dois artilheiros do Timão, e Rogério, pelo Leão, falaram na beira do campo após o jogo.

Jadson comemora o seu gol com os companheiros
Foto: Marcelo Braga/ Twitter

Jadson, autor do gol de empate, falou do momento do Corinthians na temporada:

“É um momento delicado pelo qual estamos passando. Estou me preservando um pouco de falar, cada um tem sua forma de se expressar.”, começou o camisa 10, que comentou também da vitória de hoje:

“Estávamos tentando essa vitória há algum tempo, estamos felizes, e tomara que a equipe possa amadurecer a cada jogo. Sair atrás do resultado é meio complicado. ”, falou o meia e terminou cobrando a equipe:

“Estamos sofrendo há alguns jogos, já está na hora de todo mundo criar maturidade para deixar o jogo mais tranquilo.”, terminou.

Já Danilo Avelar, que marcou o primeiro gol com a camisa do Corinthians, falou sobre este momento:

“Primeiro eu tenho de defender, mas hoje fiz um gol que eu tanto esperava. ”, enfatizou o lateral, que elogiou o desempenho da equipe no jogo:

“Feliz pela atuação da equipe, com muita garra estamos conseguindo sair dessa situação. Daqui para frente, só alegria.”, falou, mostrando otimismo, e completou:

“Pensamos jogo após jogo, o apoio da torcida é fundamental, em casa conseguimos nos impor. Vamos aproveitar essa sequência aqui para conseguir mais vitórias.”, terminou

Pelo Sport, apenas Rogério falou, e foi breve, mas se mostrou decepcionado com o resultado:

“Fizemos o que o professor pediu, jogamos bem postados. É do futebol. Precisamos de resultados positivos para sair dessa situação”, disse o atacante.

Próximos compromissos

Com o resultado, o Corinthians sobe para a oitava posição com 30 pontos, já o Sport é o vice-lanterna, com 24 pontos. Os paulistas enfrentam o Internacional, em Itaquera, no domingo (23), às 16h00, e os pernambucanos, enfrentam o Palmeiras, na Ilha do Retiro, no mesmo dia, porém às 18h00. Ambos são váçlidos pelo Campeonato Brasileiro.

Guilherme Ribeiro Rocha (62 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta