Notícias

Sem categoria

Equipes brasileiras correm para fechar contratações até o final do dia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com o último dia para a chegada de reforços fora do Brasil, equipes brasileira correm contra o tempo para fechar negociações

Gustavo
Clique na imagem para acessar o site

Atlético-MG

Sem Cazares pelo menos por dois meses, o Atlético-MG corre contra o tempo para fechar com Thiago Neves, jogador do Al Jazira, dos Emirados Árabes. O jogador de 31 anos já disse em entrevistas que gostaria de vestir a camisa do Galo.

Outro jogador que interessa a equipe é o zagueiro do Independiente Del Valle,  Arturo Mina. Porém, como a equipe avançou para a final da Libertadores, a liberação do atleta ficou praticamente impossível. O Atlético-MG estava disposto a pagar US$ 2,5 milhões para ter o futebol de Mina.

Cruzeiro

Outra equipe de Minas Gerais se movimenta para se reforçar, trata-se do Cruzeiro. A Raposa espera fechar com o volante Denilson, que acumula passagens por São Paulo e Arsenal. O jogador já conseguiu a liberação do Al-Wahda, sua equipe atual. Agora, o Cruzeiro precisa ter em mãos, até o fim do dia, o certificado de transferência internacional da Fifa.

Flamengo

Quem também está agitando o mercado é o Flamengo. A equipe deve anunciar o meia Diego Ribas, que estava no Fenerbahçe. O jogador já rescindiu o eu contrato com a equipe Turca, que inclusive o agradeceu pela passagem pela equipe.

“O acordo entre o nosso clube e Diego Ribas da Cunha foi mutualmente encerrado. Obrigado pelo esforço pela nossa equipe. Desejamos-lhe sucesso no futuro de sua carreira”, afirmou a equipe em nota oficial em seu site.

Internacional

O Internacional é outra equipe que busca se reforçar. A equipe corre para fechar com Nico López.

“Me mandaram uma mensagem e disseram que está tudo encaminhado”, afirmou Nico, em entrevista à Rádio 1010 do Uruguai.

A transação do atacante do Nacional-URU,  envolve cerca de U$ 11 milhões,  aproximadamente R$ 35,86 milhões. O contrato deverá ser assinado por um período de quatro anos.

São Paulo

No São Paulo, o treinador Bauza faz pressão na diretoria. Após perder Paulo Henrique Ganso, Calleri e Alan Kardec, o treinador espera por reforços.

Para o setor ofensivo, o Tricolor negocia com Milton Caraglio, atacante do Tijuana, do México. O jogador é um pedido de Bauza, mas a negociação não é fácil, já que existe uma multa rescisória alta.

Outro pedido do treinador é Buffarini, do San Lorenzo. Mas o proprio treinador admite a dificuldade no negocio.

“Com Buffarini houve contatos, mas a negociação é complicada. O clube queria um empréstimo por Buffa, mas não deu. Ainda creio que seguem negociando”, disse Bauza.

Certo é que o Tricolor reforçará o sistema defensivo com o zagueiro Douglas, ex-Vasco e Dnipro, da Ucrânia. O jogador assinará um vinculo até 2018.

Réplica em papel cartão de Camisas de todos os Times do Brasil e do Mundo
Réplica em papel cartão de Camisas de todos os Times do Brasil e do Mundo
Wesley Contiero (641 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta