Del Valle e Atlético Nacional se enfrentam pelo 1º jogo da final

Invicto em casa, o Del Valle receberá o melhor visitante da competição

Na noite desta quarta-feira (20), a equipe do Indepediente Del Valle receberá o Atlético Nacional ás 21h45 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Atahualpa em confronto válido pelo jogo de ida da final da Taça Libertadores da América.

Para chegar á grande decisão, os equatorianos despacharam na fase da pré-libertadores o Guaraní, do Paraguai. Na fase de grupos, se classificou como segundo colocado no Grupo 5 com 11 pontos. Ai eliminou o River Plate-ARG nas Oitavas, o Pumas nas Quartas e por fim o Boca Juniors na semifinal.

Clique na imagem para acessar o siteJá o Atlético Nacional é o dono da melhor campanha da fase de grupos, ficando em primeiro do Grupo 4 com 16 pontos ganhos. Para chegar até a finalíssima o time colombiano eliminou o Huracán nas Oitavas, o Rosário Central nas Quartas e por fim o São Paulo vencendo os dois jogos disputados.

O Atlético Nacional tem apenas um desfalque. O volante Diego Arias ocupará a vaga de Alexander Mejía, que cumpre suspensão por acúmulo de cartões amarelos.

O uruguaio Pablo Repetto, comandante do Del Valle faz questão de lembrar do quanto o seu time trabalhou para chegar até aqui; “Será uma final muito disputada, dois times que brigam muito pela vitória e que por isso são merecedores de estarem neste patamar”, disse.

Ficha Técnica – Independiente del Valle x Atlético Nacional

Data: 20/07/2016

Horário: 21h45, horário de Brasília

Local: Estádio Olímpico de Atahualpa – Quito (EQU)

Árbitro: Enrique Cáceres (Paraguai)

Prováveis escalações

Independiente del Valle: Azcona; Christian Núñez, Mina, Caicedo e Luis Fernando León; Orejuela, Rizotto, Julio Angulo e Sornoza; Cabezas e José Angulo

Atlético Nacional: Armani; Bocanegra, Sánchez, Hernríquez e Díaz; Diego Arias, Sebastián Pérez, Macnelly Torres e Berrío; Marlos Moreno e Borja.

Réplica em papel cartão de Camisas de todos os Times do Brasil e do Mundo
Réplica em papel cartão de Camisas de todos os Times do Brasil e do Mundo

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Leandro Paredes
Leandro Paredes está de volta ao Boca Juniors
Copa Venezuela
Copa Venezuela conhece os 16 participantes das oitavas
Copa Chile
Copa Chile define todos os confrontos das quartas
Vélez Sarsfield
Vélez Sarsfield é o campeão da Supercopa Internacional
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei