Notícias

Futebol Internacional

Em jogo memorável Liverpool bate o Norwich fora de casa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Liverpool vence o Norwich de virada em um jogo cheio de emoções

Neste sábado (23), pela 23ª todada, viu-se um jogo digno de Premier League, onde pôde-se observar de tudo, nove gols, viradas,  jejum quebrado, gol de calcanhar e Firmino, menos o bom futebol. A partida não foi das melhores taticamente, mas apelou para o lado emocional. O Liverpool se deu melhor nessa e venceu o Norwich fora de casa por um placar de 5×4.

O jogo:

Os reds, que não venciam na PL há 3 jogos, começaram pior na partida . O time da casa dominava a partida com 61% da posse de bola, até que aos 18 min, Roberto Firmino recebe um bom passe de Milner  de canhota bate na saída do goleiro, fazendo 1×0 Liverpool e jogando um ‘balde d’água fria” no time Norwich. Não demorou muito para que os mandantes empatassem o jogo. 10 minutos após o gol do Liv, houve um bate-rebate na área, Mbokani recebeu de costas para o gol e marcado pelo zagueiro Sakho, chuta de calcanhar. Tudo igual. Os canaries voltaram a  dominar a partida e aos 41, Naismith recebeu uma boa assistência de Hoolahan e com pouco ângulo chutou cruzado pro fundo do gol. 2×1!

A segunda etapa mal começou e aos 07 min Naismith sofreu falta de Alberto Moreno dentro da área, penalidade máxima, e Hoolahan converteu. 3×1, vai anotando para não se perder. Logo começou a reação dos reds e 02 minutos depois Clyne cruzou da direita, Firmino deixou a bola passar e ela encontrou Henderson, livre,  ele chutou no canto direito de Rudd. 3×2! Aos 13 min entrou o nome do jogo: Lallana. Que num contra-ataque rápido, recebeu a bola de Milner que por sua vez encontrou Firmino, que bateu na saída de Rudd. 3×3!

1389648_WIDE_FULLSCREEN

Aos 30, Martin erra o recuo de bola e deixa Milner na cara do gol. O inglês bate no canto esquerdo e deixa o Liverpool na frente novamente. 4×3! O jogo seguiu equilibrado, chance para os dois lados, a vitória do Liverpool estava cada vez mais perto, até que aos 47 do segundo tempo o zaguerio, que não marcava desde 2010, Bassong fica com a sobra de um chutão na área e com a canhota, finaliza bem no canto esquerdo de Mignolet. 4×4, para o desespero dos visitantes. QUE JOGO! E se você acha que acabou por aí, está enganado. No último minuto de jogo Caulker chuta em cima da defesa e Lallana, de dentro da área, bate no ângulo esquerdo. Agora é a vez dos mandantes se desesperarem. Final de jogo, Liverpoo 5, Norwich 4.

Com a vitória o Liverpool pulou para a sétima colocação na tabela, enquanto o Norwich segue na luta contra o rebaixamento na 16º. Agora o Liverpool voltará a campo na terça-feira, pela Copa da Liga Inglesa, contra o Stoke City. No sábado joga pela Copa da Inglaterra, contra o West Ham. Enquanto o Norwich, por sua vez, só joga no dia 2 de fevereiro, na volta do Inglês, contra o Tottenham.

Eloiza Camargo (23 Posts)

20 anos. Mineira. Acadêmica em Fisioterapia. Atlético-MG. Napoli. INTZ.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta