Notícias

Futebol Internacional

Em jogo movimentado na Série A, Empoli e Milan ficam no empate por 2 a 2

Copa Paulista

Pelo campeonato italiano, o Milan ficou no empate com o Empoli’

Na noite deste sábado (23), Empoli e Milan se enfrentaram no estádio Carlo Castellani, em partida válida pela 21º rodada do Campeonato Italiano, o duelo, bastante disputado, terminou empatado por 2 a 2.

 

Aos oito minutos da primeira etapa o colombiano, Carlos Bacca, colocou os Rossoneros na frente, mas a equipe da casa reagiu aos trinta e dois minutos com Zielinski. A equipe de Milão voltou a frente do placar logo no início do segundo tempo, com Bonaventura marcando aos três minutos. Mas o Empoli reagiu e conseguiu o empate novamente com Maccarone, dando números finais ao jogo.

Empoli 2-2 Milan (Foto/@ACMilan Twitter)
Bacca abriu o placar do jogo – (Resultado: Empoli 2-2 Milan) (Foto/@ACMilan Twitter)

O Milan começou o jogo com tudo, abrindo o placar após belo lançamento de Antonelli para Bacca, que finalizou na saída do goleiro. Mesmo assim o Empoli não sentiu o gol, e partiu com tudo pra cima, sempre levando perigo quando o veterano Maccarone era acionado. E tanto esforço foi recompensado, após Saponara dar passe na direita para Zielinski e ele bater por baixo das pernas do goleiro Donnarumma.

Na segunda etapa o Milan começou pressionando de novo, e logo aos três minutos após uma tentativa de tabela entre Bacca e Niang, a zaga afastou a bola que acabou rebatendo na cabeça de Niang formando uma assistência perfeita para Bonaventura, que cara a cara com o goleiro não perdoou. O Empoli novamente não se entregou, e após uma jogada de bola na área, Maccarone aproveitou o rebote de Donnarumma e empatou o jogo.

 

Empoli 2-2 Milan (Foto/@GazzettaWorld Twitter)
Veterano Maccarone garantiu empate do Empoli (Foto/@GazzettaWorld Twitter)

O Milan volta a campo na próxima terça pelas semi finais da Copa da Itália contra o Alessandria. Pelo Campeonato Italiano, onde é o atual 6º colocado com 32 pontos, joga no dia 31 o derby de Milão contra a Inter. Já o Empoli, 7º colocado com 31 pontos, jogará no próximo domingo contra o Napoli em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Italiano.

Deixe uma resposta