Notícias

Sem categoria

Em busca de recuperação, Uberlândia Esporte enfrenta a embalada Caldense

kaj

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na tarde deste domingo (19), a equipe do Uberlândia recebe a Caldense no Estádio Parque do Sábia, às 16h, no horário de Brasília, em mais um duelo válido pelo Campeonato Mineiro.

Reabilitação, esta é a palavra de ordem no time do Uberlândia Esporte. Com quatro derrotas nos últimos cinco jogos, o time do Verdão do Triângulo caiu da terceira para a sétima posição, mesmo assim devido ao equilíbrio técnico da competição está a somente dois pontos do G-4.

Para esta partida, o técnico Paulo César Catanoce não poderá contar com o volante João Paulo, que tomou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática, além do lateral esquerdo Vandinho, contundido. Por outro lado o técnico tem os retornos de Rogério, Juninho Arcanjo e Caio Dantas, mas devem ficar como opção para o decorrer da partida.

Embalada na competição com duas  vitórias seguidas,  o Verdão do Sul de Minas treina forte no Ninho dos Periquitos, CT da veterana, e tem uma semana tranquila onde o jovem técnico, Tiago Oliveira, também  conta com as boas atuações de Welington Rato e do experiente centroavante, Luiz Eduardo.

Para coroar esta boa fase, a Veterana trouxe de volta o lateral vice-campeão em 2015 e ídolo da torcida, Jeferson Feijão. Para esta partida o zagueiro Thiago Caprino está fora, pelo terceiro cartão, e com isso  Alexandre deve jogar no seu lugar.

Os dois técnicos adotam um posicionamento de cautela e de deixar as escalações para minutos antes da partida, o que acirra mais este duelo de Verdes periquitos do interior das Minas Gerais.

 Ficha técnica –  Uberlândia x Caldense
Data e hora: Domingo (19), às 16hs (Brasília).
Local: Estádio Parque do Sabiá

Arbitragem: Igor Júnior Benevenuto, com Ricardo Júnior de Souza e Breno Rodrigues.

 Provável escalação do Uberlândia Esporte: Tiago Braga, Cézinha, Mauro Viana, Nilo e Marinho; Rodiney e Bruno Moreno; Juninho Arcanjo, Alê, Shumacher e Marcos Nunes. Técnico: Paulo César Catanoce

 Provável escalação da Caldense: Neguete; Marcelo; Alexandre ; Hélio; Rafael Estevam; Mineiro; Hygor; Éwerton Maradona; Wellington Rato; Diego Clementino e Luiz Eduardo, técnico: Tiago Oliveira.

Joaquim Ambrósio (19 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta