Notícias

Sem categoria

Semana #5 – Em alerta Patriots busca recuperação contra o Buccs

Game

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em jogo de uma defesa preocupante contra ataque confiante, Patriots e Buccs abrem a rodada

Na noite desta quinta feira (5 de outubro), New England Patriots (2-2) e Tampa Bay Buccaneers (2-1) se enfrentam no Thursday Night Football, às 21h25min (horário de Brasília), no Raymond James Stadium, em Tampa, na Flórida. A partida é válida pela semana 5 da temporada regular da NFL e terá transmissão da ESPN.

Sinal vermelho para a defesa do Patriots!

Após o fraco desempenho contra o ataque do Carolina Panthers, e péssimos números da temporada é hora do torcedor dos Patriots liga o sinal de alerta. A defesa manteve alguns de seu jogadores importantes na última temporada onde foi a melhor da liga cedendo pontos e ainda trouxe Stephon Gilmore. Porém jogadas mal executadas, tackles errados e muitas faltas cometidas, a última partida além de sofrer durante todo o jogo, ainda cedeu no ultimo drive a chance do Panthers chutar o field goal da vitória em pleno Gillette Stadium. Agora vamos ver contra esse ataque do Buccaneers que está bastante confiante após uma vitória contra o Giants no Raymond James Stadium.

Jameis Winston pode fazer a diferença?

Os Buccaneers (2-1)  obtiveram o bom Jameis Winston em sua vitória contra os New York Giants na Semana 4. O quarterback jogou para 332 jardas e jogou touchdowns no jogo. Mais importante ainda, ele não jogou nenhuma intercepção depois de jogar três interceptações na perda para Minnesota na Semana 3. Se Winston pudesse manter seus erros ao mínimo, os Buccaneers poderiam aproveitar uma defesa dos Patriots muito suspeita e derrotar os campeões do Super Bowl. Mas Winston precisa fazer um trabalho melhor visando o receptor amplo DeSean Jackson, uma aquisição de agente livre que lutou para obter oportunidades. Jackson tem apenas nove recepções em três jogos e também de forma ofensiva, o regresso e a esperança de Tampa Bay, Doug Martin, retorna após uma suspensão de quatro jogos por violar a política da NFL sobre drogas que melhoram o desempenho. Os Bucs marcaram um esforço vencedor contra os Giants, apesar de jogar sem dois linebackers iniciais, Kwon Alexander e Lavonte David. Nenhum jogador praticou na segunda-feira ou terça-feira, tornando improvável que eles joguem. Se for esse o caso, o novato Kendell Beckwith novamente começará no linebacker médio e chamará os sinais defensivos.

Clique na imagem para acessar o site
Thomaz Tenan (1 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta