Notícias

Seleção Brasileira

Douglas Costa está fora do jogo contra a Sérvia

Douglas Costa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Médico da Seleção comunicou, em coletiva, que Douglas Costa sentiu a coxa direita e não volta a campo no próximo jogo

Em coletiva realizada no fim da manhã deste sábado (23), por volta das 11h30 (horário de Brasília), o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, comunicou que o atleta Douglas Costa, que atuou como ponta contra a Costa Rica, está fora do jogo contra a Sérvia.

Com lesão na coxa direita, o jogador seguirá em Sochi para realizar o tratamento e não irá viajar para Moscou. Segundo Dr. Lasmar, é uma lesão inédita, ou seja, o atleta não havia sentido incômodo na região. O lateral Danilo também seguirá na cidade para continuar se recuperando de lesão.

O médico da Seleção também disse que alguns dos fatores que podem ter levado Douglas Costa a sentir dores no local são a velocidade e esforço empregadas por ele durantes os treinamentos e no último jogo. No duelo contra a Costa Rica, houve um aumento de cerca de 25% de jogadas de intensidade, o que significa um maior risco de lesão.

Não há uma data para que os atletas voltem a treinar, mas Rodrigo Lasmar está otimista quanto ao retorno de Douglas Costa e Danilo ainda durante a Copa do Mundo, de acordo com o desempenho da Seleção Brasileira. A expectativa é que o lateral volte a atuar pela equipe primeiro.

O médico da seleção ainda falou que Neymar, apesar de sentir incômodos por conta de faltas que sofre em campo, não preocupa e a lesão está 100% curada.

O próximo jogo, contra a Sérvia, será na próxima quarta-feira (27), às 15h (horário de Brasília) no Estádio Spartak, em Moscou.

 

 

Gabriela de Oliveira (50 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta