Notícias

Futebol Internacional

Dortmund vai à Berlim em busca de mais uma vitória na Bundesliga

Berlim

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Dortmund vai à Berlim enfrentar o s Hertha visando se manter na briga pelo título da Bundesliga

Na tarde deste sábado (06), a equipe do Hertha Berlin enfrenta o Borussia Dortmund no Estádio Olímpico de Berlim, o Olympiastadion, às 12h30, pelo horário de Brasília, em duelo válido pela 20ª rodada do Campeonato Alemão.

O Hertha Berlin é o terceiro colocado com 34 pontos ganhos, enquanto o Borussia Dortmund é o segundo colocado com 44 pontos conquistados. Na última rodada a Velha Senhora empatou fora de casa com o Werder Bremen pelo placar de 3 a 3, já os auri-negros venceram com dificuldade o Ingolstadt, pelo placar de 2 a 0, no Signal Iduna Park.

Berlim
Lustenberger e Kagawa disputam bola no alto em jogo do primeiro turno.

O técnico do Hertha, Pál Dárdai, não contará com dois jogadores, são eles: o meio-campo Skjelbred, suspenso e , Allagui, que se recupera de lesão. Além desses dois jogadores fora, Darida está pendurado no time da capital alemã. O técnico Thomas Tuchel não contará com apenas dois jogadores: Bender e Sahin, que se recuperam de lesão, porém contará com o retorno de duas peças fundamentais na equipe, Gündogan e Reus, que ficaram fora da última partida com uma virose.

O zagueiro Ashley Brooks comentou sobre o time do Hertha Berlin.

– Juntos, temos muito pela frente. O que nós conseguimos alcançar nesta temporada é a prova de que temos um grande potencial. Todos nós podemos continuar a desenvolver para assegurar que estaremos ainda melhor no futuro. Eu quero trabalhar no sentido de que, jogar tudo que posso e desempenhar da melhor forma o meu papel – afirma o jogador norte-americano.

Berlim
Time comemorando um dos gols na vitória por 3 a 1 sobre o Hertha Berlin no primeiro turno.

Ficha técnica: Hertha Berlin x Borussia Dortmund

Local: Olympiastadion (Berlim, Alemanha)

Data: 06/02/2016

Hora: 12h30 (Horário de Brasília)

Transmissão: FOX Sports 2

Árbitro: Marco Fritz

Prováveis escalações

Hertha Berlin: Jarstein – Weiser, S. Langkamp, Brooks, Plattenhardt – Darida, Lustenberger – Haraguchi, Baumjohann, Kalou – Ibisevic.

Borussia Dortmund: Bürki – Piszczek, Sokratis, Hummels, Schmelzer – Gündogan, Weigl, Kagawa – H. Mkhitaryan, Aubameyang, Reus.

Berlim

Rodrigo Lima (176 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta