Notícias

Futebol Internacional

Dortmund busca terceira vitória consecutiva diante do Leverkusen

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Auri-negros buscam a vitória para manter a boa fase, após vencer Wolfsburg e Freiburg

Na manhã deste sábado, às 11h30min, no Horário de Brasília, o Borussia Dortmund recebe em sua casa o Bayer Leverkusen, válido pela 23º rodada da Bundesliga.

O Borussia, teve o jogo cancelado pela Copa da Alemanha no meio de semana (onde enfrentaria o SF Lotte pelas quartas de final da competição), devido às más condições do gramado da equipe adversária. O jogo foi remarcado para o dia 14 de março, e caso os auri-negros vençam, irão duelar contra o Bayern de Munique na Allianz Arena pelas semifinais.

No último fim de semana, o clube do Vale do Ruhr viajou até a Floresta Negra para visitar o Freiburg, e conquistou um belo triunfo, 3 a 0, com destaque para Aubameyang, que espantou sua má fase guardando dois gols. Na tabela do alemão, o clube ocupa a terceira posição com 40 pontos, 13 atrás do líder Bayern.

O Bayer 04, foi eliminado da Copa Nacional nas oitavas de finais, justamente pelo SF Lotte (adversário do Borussia). No último sábado, os bávaros decepcionaram sua torcida, ao perder por 2 a 0, frente ao Mainz 05, em plena BayArena. Na classificação, a equipe atualmente se encontra na oitava posição, com 30 pontos ganhos.

Os donos da casa apresentam apenas um desfalque para o jogo de amanhã: Sven Bender, que segue lesionado, enquanto o zagueiro Bartra continua sendo dúvida. Do lado dos visitantes, poucos desfalques. Apenas o jovem zagueiro, Jonathan Tah, está cortado da partida por lesão, enquanto Çalhanoglu segue cumprindo sua suspensão de quatro meses, estabelecida pela FIFA.

Veja algumas informações sobre o confronto deste Sábado:

– O confronto vem ficando bem equilibrado recentemente, nos últimos 10 jogos foram 5 vitórias do Dortmund, 3 do Leverkusen e 2 empates.

– No último confronto entre os dois, o Bayer Leverkusen venceu por 2 a 0 na BayArena, pelo primeiro turno da atual temporada.

– Thomas Tuchel tem duas vitórias em cima de Roger Schmidt, enquanto o treinador do clube da Baviera soma uma vitória contra Tuchel.

 

Ficha técnica: Borussia Dortmund x Bayer Leverkusen
Local: Signal Iduna Park (Dortmund, Alemanha)
Data: 04/03/2017
Hora: 11h30 horário de Brasília
Árbitro: Christian Dingert
Transmissão:  FOX Sports 2

Prováveis escalações – Borussia Dortmund x Bayer Leverkusen

Borussia Dortmund: Bürki – Piszczek, Sokratis, Schmelzer – Pulisic, Castro, Weigl, Guerreiro – Dembélé, Aubameyang, Reus.

Técnico: Thomas Tuchel.

Bayer Leverkusen: Leno – Henrichs, Toprak, Dragovic, Wendell – Lars Bender, Kampl – Bellarabi, Havertz, Brandt – Chicharito.

Técnico: Roger Schmidt.

Leonardo Lucas (32 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta