Notícias

Sem categoria

De virada Sport derrota o Atlético PR na Copinha

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com um jogador a mais o Sport bateu o Atlético Paranaense na primeira rodada da Copa São Paulo

39383_14517759080_thumb-5-3

O Atlético começou melhor a partida pressionando o Sport e mostrando uma intensidade ofensiva que fez com que o clube Paranaense saísse na frente aos 10 minutos de bola rolando Bruno lançou Gabriel Antônio na área ele foi derrubado pelo goleiro do Sport dentro da área, pênalti que Bruno bateu e converteu.

Com o placar desfavorável o Sport não tinha outra opção e foi para o ataque crescendo na partida, tendo a posse de bola a seu favor e criando boas chances o gol de empate era questão de tempo, porém foi o Atlético quem quase marcou, André Luis invadiu a área pela direita e tocou para trás, Bruno pegou de primeira mas a bola não entrou, aos 40 minutos André Luis recebeu um cartão vermelho e deixou o campo mais cedo.

No segundo tempo o Sport que já vinha crescendo na partida aproveitou a vantagem numérica para mostrar que não veio para São Paulo apenas para passear, aos 12 minutos Wallace marcou depois de um bom passe de Bala.

O gol não abalou o Atlético que foi para cima buscar o gol da tranquilidade deixando o jogo mais aberto e atraente, Bruno invadiu a área mas a defesa do Sport travou na hora certa e impediu o gol. O time pernambucano por sua vez mostrou a efetividade que precisava para virar o marcador aos 40 da etapa complementar, Evandro cruzou, Alisson desviou e Wallace oportunista como um autentico camisa 9 empurrou para o fundo das redes.

Na próxima rodada que irá acontecer na segunda (04) o Atlético irá enfrentar o União ABC (MT) que hoje surpreendeu e derrotou o Rio Preto, no mesmo dia o Sport vai em busca da classificação ao enfrentar o Rio Preto no Anísio Haddad.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta