Notícias

Futebol Internacional

De olho no retorno à vice-liderança, Manchester United visita o Crystal Palace

20140223_012630_cristal-palace-vsmu-680×350

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

(Foto: Divulgação / Premier League)

Com muitos problemas, Palace recebe o Manchester United na possível estreia de Cavalieri

Crystal Palace e Manchester United fecham a 29ª rodada da Premier League nesta segunda-feira (5) às 17h00 no Selhurst Park.

As equipes vivem realidades totalmente diferentes na temporada atual. Enquanto os comandados de Hodgson sonham com a vitória para deixar a zona de rebaixamento, o United precisa dos 3 pontos pra reassumir a segunda posição.

Os Eagles não vencem a equipe vermelha de Manchester pela liga inglesa desde 1991, mas já podem contar com o brasileiro Diego Cavalieri para tentar quebrar esse tabu. A partida do primeiro turno já tinha Hodgson no comando e terminou 4-0 para o United.

Se em Old Trafford o Manchester United construiu uma fortaleza, fora de seus domínios as coisas não vão tão bem. O empate contra o Sevilla foi muito criticado pela atuação da equipe e, antes disso, o time havia sido dominado no St. James Park, contra o Newcastle, em partida válida pela Premier League.

O Palace se recuperou do pior início da história da liga, quando perdeu os 7 jogos iniciais sem marcar um gol sequer, e parece vivo na luta pra permanecer na principal divisão inglesa.

Além da tabela, Crystal Palace luta contra as lesões

Juan Mata abre o placar para o Manchester United

(Foto: Divulgação / AFP)

Não bastasse a situação difícil na qual se encontra, a equipe londrina ainda tem diversos problemas de lesão. Para receber o time de Mourinho, Hodgson não poderá contar com  Cabaye, Ward, Zaha, Sakho, Loftus-Cheek, Speroni, Wickham, Puncheon e Dann, todos machucados.

Kelly e Schlupp voltaram aos treinos essa semana e podem ser opção no banco. Fosu-Mensah não está disponível por ter sido emprestado pelo Manchester United.

Os red devils também têm seus problemas, como as ausências de Jones, Rojo, Fellaini, Herrera, Blind e Ibrahimovic. Martial não foi visto viajando com o elenco, ainda não se sabe se estará disponível.

Com o maior clássico inglês na próxima semana e a partida de volta contra o Sevilla, a partida contra um adversário em posição tão desfavorável vem em bom momento para os comandados de José Mourinho, que precisarão de uma dose extra de concentração para evitar surpresas em mais um jogo fora de casa.

Ficha técnica – Crystal Palace x Manchester United
Data: 5/03/2018
Hora: 17h00, horário de Brasília
Local: Selhurst Park
Arbitro: Neil Swarbrick
Crystal Palace: Hennessey, Delaney, Tomkins, Van Aanholt, Wan-Bisakka, Milivojevic, McArthur, Riedewald, Townsend, Lee, Sorloth
Manchester United: De Gea, Valencia, Young, Smalling, Lindelof, Matic, McTominay, Pogba, Sanchez, Lingard, Lukaku

 

Esportes Mais

Facebook

Daniel Lopes Lima Sant'Anna (7 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta