Notícias

NFL

Cowboys e Titans se enfrentam ainda com esperança de Playoffs

s-l300

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O confronto fecha a Semana 9 da temporada e marca o encontro de dois times com campanhas idênticas

images

Nessa segunda-feira(05), o Dallas Cowboys recebe o Tennessee Titans pelo Monday Night Football. O confronto fechará a Semana 9 da NFL. A partida será realizada no AT&T Stadium, casa dos Cowboys, às 23:15,horário de Brasília. Os times chegam para o duelo exatamente com a mesma campanha, três vitórias e quatro derrotas.

Matar ou morrer para Cowboys e Titans

As duas franquias fazem uma temporada bem irregular. O Dallas Cowboys começou perdendo seus dois primeiros jogos, depois teve uma razoável melhora, mas depois da derrota para o rival de divisão Washington Redskins, voltou a ficar com campanha negativa. O Tennessee Titans até que começou bem a temporada, porém viu seu ataque sucumbir e vem de três derrotas consecutivas. Em uma delas inclusive, a equipe saiu zerada de campo. Por isso, o Quarterback Marcus Mariota vem sendo bastante cobrado. Ele que realmente não vem tendo boas atuações. O Tennessee viu o Houston Texans vencer na rodada e ficar com uma campanha 6-3. Ou seja, uma derrota para o Dallas, significa praticamente dar adeus ao título de divisão.

0ap3000000394538_video_cp

No caso do Dallas Cowboys a situação é bem parecida. O Washington Redskins que lidera a divisão, tem uma campanha de 5-3, então, perder a partida significará ficar a quatro jogos da liderança. No caso dos Cowboys, o baque seria ainda maior, já que o time jogará em casa. Assim como o rival, o ataque do Dallas não consegue empolgar. Apesar de alguns lampejos, Dak Prescott e Ezekiel Elliot fazem uma temporada aquém do que realmente se espera deles. Apesar de tudo, a equipe marca em média 20 pontos por partida. Dada a má fase dos Titans, isso seria suficiente para vencer o confronto. Só que a defesa dos Titans é boa, tem permitido em média 18 pontos por partida.

Então, esse pode ser um duelo marcado pelas defesas e times de especialistas. De repente, a equipe que conseguir forçar mais erros do adversário, pode sair vitoriosa. Porém, por jogar em casa e ter um ataque melhor, o Dallas Cowboys chega como favorito para o embate.

Desfalques para a partida:

Dallas Cowboys
WR – Tavon Austin
DT – David Irving
LB – Joe Thomas

Tennessee Titans
LB – Derrick Morgan

Pedro Luz (155 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta