Notícias

Sem categoria

Semana #2 – Cowboys e Broncos fazem jogo eletrizante no Colorado

Broncos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Resultado de imagem para BRONCOS E COWBOYS NFL

Broncos recebe os Cowboys, ambos buscando continuar invictos

A NFL esta a todo vapor e nesse domingo (17) teremos um dos melhores confrontos da semana 2,  entre Cowboys (1-0) e os Broncos (1-0). O time de Denver na 1 semana venceu os Chargers por 24-21 e busca mais uma vitoria em casa. O time do Texas venceram os Giants por 19-3 e busca fora de casa a vitoria. A partida acontecera no Sports Authority Field at Mile High, as 17:25 (Horário de Brasilia), com transmissão da ESPN.

Broncos: Ataque dinâmico e defesa imprevisível 

Os Broncos na 1 semana estavam convencendo com um ataque dinâmico, o Quarterback Trevon Siemens jogando muito seguro no Pocket e o jogo corrido conseguindo bons avanços, a Defesa fazendo seu papel e jogando bem. No ultimo quarto houve um apagão o ataque começou a sofrer Turnovers e a defesa a sofrer Big Plays, uma vitoria controlada se tornou um grande drama que terminou melhor para os Broncos.

Nessa semana o desafio é muito maior e o time do colorada precisara estar lidado em cada snap e jogada. O ataque precisa continuar dinâmico entre jogadas de corridas e passes, Siemens precisa continuar confiante e seguro para comandar o time a vitoria,  é essencial que o Quarterback esteja inspirado.

A tarefa da defesa na partida não sera nada fácil. Tendo que parar o Quarterback Dak Prescott, o Running Back E. Elliot e o ataque explosivo dos Cowboys. Uma das alternativas que teremos que ver é parar o RB Ezekiel Elliot que na ultima semana passou das 100 jardas, pressionar o Pocket e deixar Prescott o mais desconfortável possível. A defesa dos Broncos será essencial para a torcida do colorado termina o domingo comemorando.

Resultado de imagem para BRONCOS DEFESA

Cowboys: Ataque Explosivo e Defesa Consistente

Na primeira semana da temporada os Cowboys venceram sem tantas dificuldades os Giants. O ataque mostrou a diversidade e explosão, com o Running Back E. Elliot explosivo, tendo uma linha ofensiva abrindo caminho e o Quarterback Prescott tendo ótima proteção e muito alvos para lançar. A defesa não foi testada de um modo de pudéssemos ver o potencial que ela pode ter nessa temporada.

Nessa segunda semana o desafio é mais complicado. Pois veremos como se portara o ataque e a defesa do Texas enfrentando, um time que tem um ataque dinâmico e uma defesa forte e solida.

Para que os cowboys saia vitorioso no colorado, será necessário o ataque continuar muito explosivo e impressível, tanto nos passes como nas corridas para que a defesa dos Broncos não consiga neutraliza-los. A Defesa terá o trabalho de pressionar Trevon Siemens para que comece a minar  a segurança do Quarterback, fazendo com que o ataque dos Broncos se torne unidimensional.

Resultado de imagem para cowboys ataque

A expectativa é muito alta para que essa partida seja um das mais intensas e fantásticas da 2 semana. Demonstrando um Futebol americano de qualidade, por isso, eu acredito que será uma partida decidida nas ultimas posses do jogo. Mesmo jogando fora de casa os Cowboys são ligeiramente favoritos.

 

Sostenes Alcantara (22 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta