Notícias

Futebol Brasileiro

Corinthians pode confirmar o título contra o Fluminense

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Corinthians e Fluminense se enfrentam em jogo que pode decidir o campeão Brasileiro

Na noite da próxima quarta-feira (15), a equipe do Corinthians recebe o Fluminense às 21 h e 45 min (horário de Brasília), na Arena Corinthians em São Paulo, em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Corinthians pode ser campeão diante do Fluminense
Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians é o líder do campeonato e vem de vitória contra o Avaí, por 1 a 0, jogando em casa. Já o Fluminense, é o 14º colocado com 43 pontos e vindo de derrota para o Cruzeiro por 3 a 1, fora de casa.

O treinador Fabio Carille não vai poder contar com os lesionados Walter (goleiro), o Vilson (zagueiro) e Paulo Roberto (volante), Balbuena (zagueiro), que está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo, além de Cássio que está com a Seleção Brasileira. Em contrapartida o time terá a volta do centroavante Jô, após cumprir o jogo de suspensão contra o Avaí. O técnico Abel Braga não vai poder contar com os suspensos Renato Chaves (zagueiro) por receber três cartões amarelos, e Marlon (lateral-esquerdo), que foi expulso contra o Cruzeiro.

O Timão pode sacramentar, matematicamente, a sétima conquista do Brasileirão, sem depender de nenhum outro jogo. Basta vencer a equipe carioca por qualquer placar. Sabendo disso, a Fiel reservou todos os ingressos para o confronto no sistema online. Deste modo, o clube anunciou que não haverá a venda nas bilheterias. A expectativa é que mais de 45 mil torcedores estejam apoiando o time em Itaquera.

O lateral Léo será uma das novidades do Flu na partida. O jogador acredita que o time carioca não deve se deixar levar pelo clima de festa da torcida corintiana:

“A torcida vai lotar o estádio e estamos preparado para isso. Será um jogo muito difícil. Cada time com seus objetivos: um querendo ser campeão e outro se livrar totalmente do risco de rebaixamento. É cada um defendendo o seu, né? Se fossem eles na nossa posição e nós em primeiro, eles não nos deixariam ganhar. Cada um fazendo o seu papel. Vamos pensar apenas no que é melhor para o Fluminense: entrar em campo com vontade de vencer para resolver nossa situação.”

Ficha técnica – Corinthians x Fluminense

Data: 15/10/2017

Hora: 21h e 45min, horário de Brasília

Local: Arena Corinthians, São Paulo

Arbitro: Braulio Da Silva Machado

Corinthians: Caique França; Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Camacho e Rodriguinho; Clayson, Romero e Jô. Técnico: Fábio Carille.

Fluminense: Diego Cavalieri; Lucas, Reginaldo, Henrique e Léo; Mateus Norton, Douglas, Sornoza e Gustavo Scarpa; Marcos Junior e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga.

Clique na imagem para acessar o site
Guilherme Ribeiro Rocha (48 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta