Notícias

Futebol Internacional

Copa do Mundo: Última rodada do grupo D

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Argentina e Nigéria jogam suas vidas na Copa do Mundo! Aos argentinos só restam vencer e ainda precisam fazer saldo, os nigerianos podem se classificar até com um empate

Resultado de imagem para argentina 1 x 4 nigeria

Diante da Nigéria, Argentina joga sua vida e busca se classificar para as oitavas; Islândia precisa vencer a Croácia e não ser passada no saldo pela Argentina

Na próxima terça-feira (26/06), o grupo D terá seus representantes para ás oitavas de final. A Argentina enfrenta a Nigéria a partir das 15:00 horas; Islândia e Croácia se enfrentam também ás 15:00. A Croácia já está classificada para próxima fase com seis pontos nas duas partidas disputadas.

Argentina e Nigéria chegam a última rodada da fase de grupos precisando vencer (aos nigerianos podem até classificar com o empate). O lado argentino está bastante conturbado. Depois do chocolate levado pela Croácia, caiu o mundo sobre os jogadores e comissão técnica, e, entretanto, os argentinos ainda tem uma chance de classificar.

Várias notícias que Sampaoli iria ser demitido, Mascherano e Messi armariam a equipe para o jogo diante da Nigéria e etc… mas nada se confirmou e os argentinos estão vivos. Sampaoli deverá promover mudanças na equipe. Depois do péssimo jogo diante dos croatas, Sampaoli retornará para o sistema com linha de 4 e usará o 4-3-3 para o jogo da vida dos argentinos.

O técnico também mudará seu goleiro. Após falhar bisonhamente diante da Islândia, Caballero dará lugar ao arquero Armani. A esposa e filha do goleiro Caballero acabaram, lamentavelmente, recebendo ameaças de morte. Higuain ganhará a vaga de Aguero no setor de ataque.

Confiante, Sampaoli falou sobre a projeção da equipe daqui pra frente.

Tenho certeza que jogaremos melhor.

“Estou convencido que a partir de amanhã muda a história para esta seleção. Tenho muitos argumentos para acreditar nisso”.

“O que posso dizer é que tenho a confiança e a segurança de que amanhã a Argentina começa a viver este Mundial de outra forma”.

“Temos que jogar essa partida com o coração. Temos que transmitir uma equipe decidida a buscar a partida e a classificação para a seguinte fase. Estou convencido de que amanhã será um ponto de partida”.

“Por dividir muitos momentos com os jogadores, estou convencido de que a Argentina atingirá o nível individual e coletivo necessário para avançar”.

“Precisamos ser uma fortaleza para dar o que a equipe precisa para arrancar no mundial. Nossa meta é vencer cinco partidas até a final. Amanhã será a primeira”.

“Temos que assumir o que vivemos e fazer a primeira parte das cinco partidas até a final”.

“Não temos alternativas e estou seguro de que isso acontecer. Vocês vão ver a melhor versão da Argentina no Mundial”.

Os nigerianos ajudaram os argentinos após vencer a seleção islandesa por 2-0. Com essa vitória, a Nigéria joga por uma vitória ou até mesmo por um empate para garantir sua vaga.

Provável Argentina: Armani; Salvio, Otamendi, Rojo, Tagliafico; Mascherano, Enzo Pérez, Banega; Messi, Di María e Higuaín. Técnico: Jorge Sampaoli.

Provável Nigéria: Uzoho; Balogun, Ekong, Omerou; Moses, Ndidi, Mikel, Etobo, Idowu; Musa, Iheanacho. Técnico: Gernot Rohr.

 

Islândia busca vencer a Croácia e garantir vaga histórica já na primeira Copa

Resultado de imagem para islandia x croacia

A Islândia poderá na sua primeira Copa do Mundo fazer uma grande campanha. Avançar de fase é que os islandeses mais querem, mas pra isso terá que contar com um empate no jogo da Argentina, ou torcer para Argentina ganhar só por 1 a 0.

Pelo lado Croata, o zagueiro Lovren falou sobre correr risco com cartões.

“Entendo perfeitamente sua posição e tenho certeza de que haverá mudanças. É normal. Não temos que correr riscos com alguns jogadores que têm cartões amarelos. Mas queremos ganhar e não vamos especular”, assegurou Lovren, elogioso ao trabalho de seu treinador.

Provável Islândia: Halldórsson; Saevarsson, Árnason, Sigurdsson, Magnússon; Gunnarsson, Sigurdsson, Gíslason, Bjarnason; Bodvarsson, Finnbogason. Técnico: Heimer Hallgrímsson.

Provável Croácia: Subasic; Vrsaljko, Lovren, Vida, Strinic; Brozovic, Kovacic, Corluka, Perisic; Mandzukic. Técnico: Dalic.

Enzo Matheus (205 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta