Notícias

Futebol Internacional

Copa do Mundo 2018: Primeira rodada do Grupo D

Argentina

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após classificação e último amistoso desastroso, Argentina tenta começar com pé direito diante da Islândia; Ótima seleção Croata tem parada dura diante da Nigéria

Neste sábado (16/06), teremos os dois primeiros jogos do Grupo D da Copa do Mundo. O pontapé inicial começa às 10h, com a Argentina enfrentando a Islândia. A segunda partida do grupo começará às 16h, com a Croácia desafiando a Nigéria.

Com muita desconfiança, Argentina enfrenta a carismática seleção Islandesa

Argentina e Islândia se enfrentam neste sábado (16), às 10 horas, horário de Brasília. A partida irá valer pela primeira rodada da fase de grupos e as equipes sabem da importância de iniciar bem.

A Argentina vem com muita desconfiança. Após fazer uma péssima eliminatórias e tomar 6 a 1 para Espanha em um amistoso, os argentinos tiveram problemas na preparação para Copa do Mundo. O goleiro Romero e o meia Lanzini, lesionados, foram cortados e Enzo Pérez e Guzmán foram chamados.

Já a Islândia fez uma bela Eurocopa e se classificou pela primeira vez a Copa do Mundo. Os islandeses são bastante carismáticos, e tem como forte na equipe a bola área e a força física.

Provável Argentina: Caballero; Salvio, Otamendi, Rojo, Tagliafico; Mascherano, Biglia; Meza, Messi e Di María; Agüero.

Provável Islândia:  Halldorsson; Saevarsson, Arnason, Ragnar Sigurdsson, Magnusson; Gudmundsson, Gunnarsson, Halfredsson, Bjarnason; Gylfi Sigurdsson, Finnbogason.

 

Ótima seleção croata enfrenta a Nigéria

Croácia e Nigéria se enfrentam às 16h, no horário de Brasília. Ambas as equipes são candidatas a brigar com a Argentina pela primeira ou segunda colocação do grupo.

Com Modric e Rakitic, os croatas tem na técnica sua principal virtude. Em geral, Rakitic atua como um dos dois volantes, enquanto Modric tem mais liberdade para ser o cara da armação da equipe no 4-2-3-1.

O time europeu teve um bom desempenho contra o Brasil, mas encontrou dificuldades para finalizar as jogadas. Mandzukic é o cara para botar a bola nas redes.

A Nigéria tem na força física sua virtude. A equipe caiu nas oitavas de final na Copa de 2014, mas nessa busca algo melhor. O time africano conta com a experiência de Mikel e adota o 3-5-2 como seu esquema original.

Provável Croácia: Subasic; Vrsaljko, Vida, Lovren, Strinic; Rakitic, Brozovic, Perisic, Kramaric, Modric; Mandzukic.

Provável Nigéria: Uzoho; Balogun, Troost-Ekong, Ogu; Shehu. Iwobi, Mikel, Ndidi, Idowu; Moses, Ighalo.

 

Enzo Matheus (251 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta