Notícias

Futebol Internacional

Confira os jogos da 5ª rodada do Campeonato Uruguaio

Mudança-de-calendário-Uruguai-temporada-anual-Futebol-Latino-27-10

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Torneio Clausura terá seu primeiro terço finalizado neste final de semana; Peñarol atualmente é o líder da competição com 12 pontos conquistados

Neste fim de semana, os times do futebol uruguaio entram em campo para mais uma rodada do Torneio Clausura, o último da temporada 2017. Será a quinta rodada da competição.

O Peñarol, pressionado pela escassez de bons resultados neste ano, tem a última chance de chegar ás finais do Campeonato Uruguaio. Para isso, precisa vencer o Clausura, o qual lidera com 12 pontos, e ganhou todas as partidas até aqui.

Mas a próxima tarefa será um pouco mais complicada. O próximo adversário é o Nacional, o maior rival, que o Aurinegro não vence desde 2014, ao todo são doze jogos de invencibilidade para os tricolores.

Jogos da rodada

Defensor e Danubio fazem o clássico das equipes que mais títulos nacionais têm depois de Peñarol e Nacional, quatro cada um. O Violeta é vice-líder com 10 pontos, enquanto o rival é o quarto com 8. Ambos estão invictos.

No Parque Capurro, o Fénix, sexto colocado, recebe o River Plate, terceiro. Liverpool e Cerro, fazem o confronto dos times que estão no meio da tabela. Os Negriazules estão na décima segunda posição, enquanto os Albicelestes se posicionam um pouco acima, em oitavo.

O Rampla Juniors recebe o Plaza Colonia, em busca de manter a invencibilidade. Os Picapiedras estão em sétimo, e os Albiverdes, em décimo terceiro. Fechando o sábado, o Wanderers recebe o Racing no Parque Vieira. As duas equipes ainda estão sem vencer, na décima quinta e décima quarta posição respectivamente.

O clássico será o único jogo do domingo

Na segunda-feira, Boston River (nono) e El Tanque Sisley (décimo), e Sud América (décimo primeiro) e Juventud (décimo sexto) fecham a rodada.

Após essa rodada, restarão dez para o fim do Clausura. Pode parecer que o torneio ainda está no início, mas terminados os jogos desse fim de semana, já terá transcorrido um terço da competição. Enquanto Nacional e Defensor já estão garantidos nas finais do Campeonato Uruguaio, o Peñarol está correndo atrás do prejuízo. E também há as equipes que lutam contra o rebaixamento. River Plate, El Tanque Sisley, Juventud, Plaza Colonia e Sud América.

Clique na imagem para acessar o site
Samuel Bonicontro (151 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta