Notícias

Futebol Internacional

Confira os jogos da 5ª rodada do Campeonato Uruguaio

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Torneio Clausura terá seu primeiro terço finalizado neste final de semana; Peñarol atualmente é o líder da competição com 12 pontos conquistados

Neste fim de semana, os times do futebol uruguaio entram em campo para mais uma rodada do Torneio Clausura, o último da temporada 2017. Será a quinta rodada da competição.

O Peñarol, pressionado pela escassez de bons resultados neste ano, tem a última chance de chegar ás finais do Campeonato Uruguaio. Para isso, precisa vencer o Clausura, o qual lidera com 12 pontos, e ganhou todas as partidas até aqui.

Mas a próxima tarefa será um pouco mais complicada. O próximo adversário é o Nacional, o maior rival, que o Aurinegro não vence desde 2014, ao todo são doze jogos de invencibilidade para os tricolores.

Jogos da rodada

Defensor e Danubio fazem o clássico das equipes que mais títulos nacionais têm depois de Peñarol e Nacional, quatro cada um. O Violeta é vice-líder com 10 pontos, enquanto o rival é o quarto com 8. Ambos estão invictos.

No Parque Capurro, o Fénix, sexto colocado, recebe o River Plate, terceiro. Liverpool e Cerro, fazem o confronto dos times que estão no meio da tabela. Os Negriazules estão na décima segunda posição, enquanto os Albicelestes se posicionam um pouco acima, em oitavo.

O Rampla Juniors recebe o Plaza Colonia, em busca de manter a invencibilidade. Os Picapiedras estão em sétimo, e os Albiverdes, em décimo terceiro. Fechando o sábado, o Wanderers recebe o Racing no Parque Vieira. As duas equipes ainda estão sem vencer, na décima quinta e décima quarta posição respectivamente.

O clássico será o único jogo do domingo

Na segunda-feira, Boston River (nono) e El Tanque Sisley (décimo), e Sud América (décimo primeiro) e Juventud (décimo sexto) fecham a rodada.

Após essa rodada, restarão dez para o fim do Clausura. Pode parecer que o torneio ainda está no início, mas terminados os jogos desse fim de semana, já terá transcorrido um terço da competição. Enquanto Nacional e Defensor já estão garantidos nas finais do Campeonato Uruguaio, o Peñarol está correndo atrás do prejuízo. E também há as equipes que lutam contra o rebaixamento. River Plate, El Tanque Sisley, Juventud, Plaza Colonia e Sud América.

Clique na imagem para acessar o site
Samuel Bonicontro (137 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta