Notícias

Sem categoria

Com desfalques, Papão encara o Independente em busca da segunda vitória

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Paysandu não contará com volante Augusto Recife e lateral-esquerdo Willian Simões

Depois de estrear com vitória pelo campeonato paraense jogando contra o Castanhal, no Estádio da Curuzu, em Belém, o Paysandu viajou nesta segunda-feira (30) para a cidade de Tucuruí, no sudeste do Estado, onde encara amanhã a equipe do Independente, às 21:30h (horário de Brasília). A partida será realizada no Estádio Navegantão.

Na primeira rodada, o Independente derrotou o Paragominas, fora de casa, pelo placar de 3 x 2, e ocupa o segundo lugar do grupo 2 da competição, logo atrás do Remo, que no último domingo goleou o Cametá por 5 x 0, no Mangueirão. Já o Papão é lider do grupo 1 do Parazão. O último confronto entre Independente x Paysandu ocorreu em abril do ano passado, pela primeira fase da Copa do Brasil, quando o Paysandu venceu por 2 x 0.

Pelo lado do Independente, o treinador Léo Goiano deve promover apenas uma alteração em relação ao time que entrou em campo na estreia do Estadual. Rodrigo Siqueira entra na lateral esquerda, no lugar de Reginaldo. Já o técnico bicolor Marcelo Chamusca terá dois desfalques para a partida de amanhã. O volante Augusto Recife, com dores no joelho, foi vetado pelo departamento médico do Clube, assim como o lateral-esquerdo Willian Simões, com desconforto no tornozelo. No lugar deles entram Rodrigo Andrade e Andrelino, respectivamente.

Os destaques das duas equipes são seus atacantes, que iniciaram com o pé direito o campeonato estadual. Monga, por parte do Independente, e Bérgson do Paysandu, marcaram duas vezes na primeira rodada e são promessas de gols para a partida.

Ficha técnica – Independente x Paysandu

Data: 31/01/2017
Hora: 21:30h (horário de Brasília)
Local: Estádio Navegantão, Tucuruí (PA)
Árbitro: Andrey da Silva e Silva

Independente: Evandro; Rodrigo Siqueira, Ezequias, Martony e Mocajuba; Chicão, Dudu e Kariri; Magno, Monga e Moisés.

Paysandu: Emerson; Ayrton, Fernando Lombardi, Gilvan, Andrelino; Rodrigo Andrade, Wesley, Jhonnatan e Diogo Oliveira; Bérgson e Leandro Cearense.

Felipe Nobre (28 Posts)

Jornalista, carioca de Belém do Pará e apaixonado pelo futebol brasileiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta