Notícias

Sem categoria

Remo faz boa estreia pelo Parazão e goleia o Cametá

Remo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Edgar foi destaque da partida, marcando dois gols para a equipe azulina

O Remo começou com o pé direito sua caminhada em busca de mais um título estadual. Na tarde deste domingo (29), o time goleou a equipe do Cametá pelo placar de 5 a 0, no estádio do Mangueirão, em Belém. O principal nome da partida foi o atacante Edgar, que balançou as redes duas vezes. Fininho, Jayme e Flamel também marcaram para o leão.

Parabéns, Fenômeno Azul, vocês mostraram mais uma vez que são A Maior do Norte!Obrigado!!!#OLeaoVoltou

Posted by Clube do Remo on Sonntag, 29. Januar 2017

O JOGO

A partida começou estudada, com forte marcação do time visitante. Nos primeiros 10 minutos, duas ótimas chances para o Cametá abrir o placar, com o atacante Rafael Paty. Aos 16 da primeira etapa, Flamel fez boa jogada para os azulinos e acabou derrubado dentro da área pelo lateral-esquerdo Negueba. O árbitro Dewson Freitas da Silva apontou o pênalti, cobrado por Fininho, marcando o primeiro dos remistas.

Após o gol, os visitantes pareceram sentir o golpe, e o Remo passou a dominar o jogo. Aos 20 minutos, o lateral Léo Rosa cruzou da direita e quase Edgar conferiu o segundo do leão azul, que não demorou a sair. Na marca dos 22 minutos, em boa jogada individual, Edgar invadiu a grande área e driblou dois zagueiros do Cametá para fazer o segundo do time da capital. Aos 28, novamente Edgar criou ótima jogada e cruzou da direita, rasteiro, para Jayme completar para o gol. Era o terceiro dos donos da casa, que administraram a partida até o intervalo.

Na segunda etapa, o técnico Josué Teixeira manteve a formação azulina do primeiro tempo. A postura do treinador deu certo. Logo aos 6 minutos, depois de cruzamento de Léo Rosa, a zaga do Cametá não conseguiu cortar, e Edgar, novamente, apareceu bem posicionado para marcar o quarto do time remista, e o segundo dele. A essa altura, o time do interior paraense até esboçou uma tentativa de reação, com boas jogadas criadas pelo volante Dadá e por Rafael Paty, jogadores com passagens pelo próprio Remo.

No entanto, aos 16 minutos, Josué Teixeira deu mais movimentação a equipe azulina, tirando Edgar para entrada de Val Barreto. O atacante entrou bem, e aos 36 minutos saiu frente a frente com Evandro, encobrindo o goleiro cametaense. A bola bateu na trave e sobrou nos pés do experiente Flamel, que apenas empurrou para o gol e deu números finais à partida.

A goleada deixa o Remo na liderança do grupo 2 do Parazão, com o Independente na segunda colocação. O Cametá, por sua vez, fica na lanterna do grupo 1, que é liderado pelo Paysandu, após derrotar a equipe do Castanhal, na noite do último sábado (28), no estádio da Curuzu, pelo placar de 3 x 0. O próximo compromisso do time azulino será na quarta-feira (01/02), quando encara o Pinheirense, novamente no Mangueirão, às 21:30h (horário de Brasília). Já o Mapará, como é conhecido a equipe do interior do Estado, enfrenta o Águia de Marabá, também na quarta-feira.

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
Felipe Nobre (28 Posts)

Jornalista, carioca de Belém do Pará e apaixonado pelo futebol brasileiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta