Notícias

Futebol Internacional

Após 20 anos, Colômbia e Inglaterra se enfrentam em busca de uma vaga nas quartas de final

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pela Oitavas de Final da Copa do mundo, Colômbia e Inglaterra se enfrentam em busca de uma vaga nesta terça-feira, em Moscou

Colômbia e Inglaterra duelam nesta terça-feira (03/07), às 15h, no Estádio Spartak, em Moscou. O confronto é válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018.

Colômbia e Inglaterra já se enfrentaram na Copa do Mundo. A partida entre as duas seleções aconteceu há 20 anos atrás, na primeira fase de Copa do Mundo da França, em 98 e naquela ocasião, usaram as mesmas cores de camisas que os dois times usarão na terça-feira (3/7), na partida das oitavas de final. O resultado foi favorável para os ingleses que venceram por 2 a 0 com os gols de Darren Anderton e David Beckham.

Classificado na 1ª colocação no Grupo H seis pontos, deverá vir com uma estratégia bastante defensiva, visto que o adversário possui jogadores de grande valor individual. É importante destacar que os pontos fortes dos colombianos estão no setor ofensivo: Cuadrado é um jogador muito rápido e exímio na transição defesa-ataque. A dúvida para este jogo está James Rodríguez devido a problemas musculares.

Já o autor do gol da classificação contra o Senegal, o ex-palmeirense Mina. está confirmado no time titular, se tornando a principal arma do time dirigido pelo argentino José Perkermán para explorar o jogo aéreo e garantir a classificação paras as quartas repetindo 2014, como a melhor atuação dos cafeteros na história da competição.

Já a Inglaterra do treinador Gareth Southgate está contando com a boa fase do seu atacante Harry Kane, mesmo assim, está preocupado com partida ser decida nos pênaltis, tanto que desde março vem treinando a sua equipe para as cobranças alternadas.

Além Harry Kane, o English Team também conta com Dele Alli e juntos tem feito boas atuações nos últimos anos, empolgando a sua torcida que confia na conquista do segundo título mundial do país, que venceu em 1966.

“A reação da torcida em casa tem sido fantástica. É por eles que jogamos e queremos colocar um sorriso no rosto delas. Felizmente, nos primeiros dois jogos fizemos isso e agora queremos que aconteça de novo”, disse o zagueiro Harry Maguire.

Jogo: Colômbia x Inglaterra – Oitavas de Final da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018

Local: Estádio Spartak, Moscou – Rússia

Data e hora: 03/07/2018 às 15h (horário de Brasília)

Árbitro: Mark Geiger (EUA)

Assistentes: Joe Fletcher (CAN) e Frank Anderson (EUA)

Provável escalação da Colômbia: David Ospina; Santiago Arias, Davinson Sanchez, Yerry Mina, Johan Mojica; Mateus Uribe, Carlos Sanchez, Juan Cuadrado, Juan Quintero, James Rodriguez; Radamel Falcão. Técnico: José Pekermán.

Provável escalação da Inglaterra: Pickford; Trippier, Walker, Stones, Maguire Young; Dele Alli, Henderson e Lingard; Sterling e Harry Kane. Técnico: Gareth Southgate.

Clique na imagem para acessar o site

Joseclei Nunes (180 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta