Notícias

Futebol Brasileiro

Chega domingo mas não chega sábado! Ultima rodada da 1ª fase do Capixabão promete

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Todas as 10 equipes do Capixabão lutam por algo na rodada decisiva deste fim de semana

Está chegando a reta final da 1ª fase do Campeonato Capixaba 2018, o Capixabão. E a expectativa cresce para os confrontos da última rodada. Na parte de cima, 2 times brigam pela liderança. Outras 5 equipes lutam pelas 2 últimas vagas às semifinais. Lá embaixo, 3 clubes viveram a tensão de jogar para não serem rebaixados. Todas as partidas serão no mesmo dia e horário: neste sábado às 15h. Confira:

Vitória x Desportiva Ferroviária

Duelo direto por vaga às semifinais. A Tiva vive um momento melhor e faz um campeonato mais equilibrado que o instável Vitória. Mas o jogo será o Salvador Costa. É um clássico. Tudo pode acontecer. A Desportiva é 3ª colocada com 13 pontos. Um empate pode garantir a vaga, mas a vitória é objetivo do 2º maior campeão do estado. Já o Vitória está apenas em 7º lugar com 11 pontos, mas tem grande possibilidade de se classificar caso vença a partida.

Real Noroeste x Clube Atlético Itapemirim

Já classificado, o Real Noroeste ainda tem objetivos na 1ª fase: tomar a liderança do Serra. Em uma possível final contra o próprio Serra, a liderança garantiria ao time de Águia Branca a vantagem de decidir o título em casa. Com 17 pontos a 2 do Serra, o Real Noroeste tem melhor saldo, precisa vencer e torcer para um empate do Serra. Já o Galo da Vila está em 4º com 13 pontos. A equipe de Itapemirim está em busca da vaga ás semifinais para defender o título e precisa vencer para não depender de outros resultados.

Serra x Doze

O Serra começou a temporada de forma avassaladora. Atropelando os rivais, o time conquistou 6 vitórias consecutivas nos primeiros 6 jogos. Agora vieram dois tropeços, e para não perder o 1º lugar para o Real Noroeste, o Serra terá que vencer. No ano passado, o Doze chegou às semifinais do Capixabão, mas este ano a péssima campanha obriga a equipe a vencer na última rodada para não ser rebaixado.

Rio Branco de Venda Nova x Tupy

Recém-promovido, o Rio Branco fez um excelente campeonato e ainda sonha com as semifinais. Para conquistar a vaga, basta triunfar pelo placar mínimo e torcer por um empate ou derrota de Atlético ou Desportiva. Já o Tupy é uma das decepções do torneio. Tem apenas 5 pontos, e terá um sábado dramático para fugir do rebaixamento.

Espírito Santo x São Mateus

Em 6º com 12 pontos, o Espírito Santo precisa vencer o São Mateus e torcer contra Atlético, Desportiva e Rio Branco (para classificar, o ES necessita que 2 dos 3 times não vençam) para alcançar a próxima fase. O São Mateus tem a missão mais difícil da rodada: torcer contra Doze e Tupy, e ainda tirar um saldo de 4 gols em relação ao time de Vila Velha.

Ao fim da rodada, o Esportes Mais trará todas as informações sobre os jogos, classificados e rebaixados

Samuel Bonicontro (143 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta