Notícias

Futebol Internacional

Campeão antecipado, PSG recebe Nice visando confronto pela Champions

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após a parada para as datas FIFA, campeão PSG tem ‘jogo-teste’ para encarar Manchester City

Na tarde deste sábado (02), a equipe do PSG recebe o Nice as 12h, horário de Brasília, no Parc des Princes, em Paris, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Francês.

O PSG se sagrou campeão do torneio há duas rodadas, quando venceu o Troyes por 9 a 0, e soma 77 pontos na liderança, enquanto o Nice figura na terceira colocação, com 50 pontos, classificando-se provisoriamente para os playoffs da próxima Champions. Apesar do título, os anfitriões vêm de uma derrota em casa para o vice-líder Monaco, por 2 a 0. Já os visitantes somam três vitórias consecutivas, a última pelo placar de 3 a 0 contra o Ajaccio.

Muitos jogadores voltarão de suas respectivas seleções para reforçar o PSG, como o goleiro Kevin Trapp e o atacante Edinson Cavani. Porém, segundo o treinador parisiense Laurent Blanc, os argentinos Angel Di Maria e Javier Pastore são prováveis desfalques; o primeiro devido a uma lesão durante a vitória da Argentina contra a Bolívia e o segundo por conta de um desconforto na panturrilha.

PSG
Clique na imagem para acessar o site

O Nice também sofre com desfalques para a partida: Jeremy Pied está fora por suspensão e Mathieu Bodmer, Mahamane Traoré, Mickael Le Bihan e Remi Walter, contundidos, completam a lista de desfalques do técnico Claude Puel.

PSG
Di Maria se contundiu defendendo a Argentina e PSG pode perder jogador

Mesmo já tendo conquistado o título, o meia Adrien Rabiot destaca a importância do duelo contra o Nice: “Apesar de já sermos campeões, não podemos relaxar. O Nice vai buscar o máximo de pontos possíveis nos jogos restantes e nós queremos nos preparar bem para encarar o Manchester City nas melhores condições. Isso deverá resultar em um bom jogo de futebol”, ressaltou Rabiot. Com o mesmo pensamento, o goleiro Trapp enfatizou que a partida “será a melhor maneira de se preparar para o jogo contra o Manchester City”.

O mês de abril será decisivo para o PSG: serão nove partidas, cinco pela já definida Ligue 1 (Nice, Guingamp, Caen, Bordeaux e Rennes), uma pela semifinal da Coupe de France, contra o Lorient, uma pela final da Coupe de la Ligue, contra o Lille e os dois confrontos diante o Manchester City, pelas quartas de final da Uefa Champions League.

Os derradeiros duelos contra o City acontecerão nos dias seis e 12 de abril, sendo a primeira partida no Parc des Princes e a decisão no Etihad Stadium, na Inglaterra.

PSG
Quartas da Champions reserva emoção para PSG e Manchester City

 

Ficha técnica – PSG x Nice

Data:  02/03/2016 

Hora: 12h, horário de Brasília

Local: Parc des Princes, Paris, França

Árbitro: Mikael Lesage (França)

Provável escalação do PSG: Trapp; Marquinhos, Thiago Silva, David Luiz, Maxwell; Thiago Motta, Matuidi, Rabiot; Lucas, Cavani, Ibrahimovic. (4-3-3)
Técnico: Laurent Blanc

Provável escalação do Nice: Cardinale; Ricardo Pereira, Baysse, Merchant, Hult; Mendy, Seri, Koziello; Ben Arfa, Germain e Plea.  (4-4-2)
Técnico: Claude Puel

Clique na imagem para acessar o site PSG
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta