Notícias

Sem categoria

Rogerinho e Monteiro perdem em Kitzbuhel; Demoliner avança nas duplas

KITZBUHEL Demoliner

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Rogerinho e Thiago Monteiro foram eliminado na primeira rodada em Kitzbuhel, enquanto Marcelo Demoliner venceu a dupla brasileira formada por Thomaz Bellucci e André Sá e avança para as quartas de final

A terça-feira (01/08) não foi boa para os brasileiros no ATP 250 de Kitzbuhel, realizado na Áustria, que é disputado no piso de saibro. Rogério Dutra Silva perdeu de virada em sua estreia para o argentino Horacio Zeballos por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 7/6 (13/11) e 7/6(7/4) em duas horas e cinqüenta e seis minutos.

Rogerinho começou bem a partida, quebrando o serviço do cabeça de chave número 8 da competição e não perdendo nenhum game, onde quebrou novamente no quinto game. O segundo set foi extremamente equilibrado e foi para o tie-break. O brasileiro chegou a ter quatro match points a seu favor no tie-break, entretanto desperdiçou essas oportunidades e viu o argentino empatar a partida. No terceiro set, Rogerinho foi quebrado no primeiro game, devolvendo apenas no oitavo game, levando para mais um tié-break, porém o argentino não teve dificuldades e fechou em 7/4.

Thiago Monteiro entrou na competição como Lucky loser e foi derrotado na primeira rodada pelo argentino Renzo Olivo por 2 sets a 0, com parcial de 7/5 e 6/2 em uma hora e dezesseis minutos. No primeiro set, o brasileiro conseguiu quebrar o serviço do argentino no segundo game, mas sendo devolvido no game seguinte e sendo quebrado novamente no décimo primeiro, onde depois, Olivo fechou em 7/5. No segundo set, Monteiro foi quebrado logo no primeiro serviço e o argentino não teve dificuldades de fechar em 6/2 o set. Zeballos e Olivo se enfrentam nas oitavas de final no saibro da Áustria.

Nas duplas, teve encontro brasileiro logo na primeira fase. Junto ao neozelandês Marcus Daniell, o gaúcho Marcelo Demoliner eliminou a parceria formada por Thomaz Bellucci e André Sá, anotando um duplo 6/4 após 1h14min.

Os adversários da dupla sairão no duelo entre as parcerias formadas pelo alemão Tommy Haas e o austríaco Sebastian Ofner contra o austríaco Julian Knowle e o holandês Matwe Middelkoop.

Mais matérias sobre tênis

Joseclei Nunes (180 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta