Notícias

Futebol Internacional

Brasileiras curtem o bom momento no futebol coreano

fute

Giovanna Crivelari e Kélen Bender curtem bom momento no futebol coreano

Recém chegadas ao futebol coreano, as atacantes Giovanna Crivelari e Kélen Bender curtem o bom momento na carreira com a camisa do novato Gyeongju WFC, recém promovido a WK League.

Crivelari e Kélen, que disputaram o campeonato brasileiro por Kindermann e Iranduba, respectivamente, chegaram este mês (07) na Coreia do Sul.

Na última segunda-feira (24), o Gyeongju visitou e venceu por 1×0, a fortíssima equipe do Red Angels, líder isolada da competição, que conta com a também brasileira, Bia Zaneratto. As brasileiras do time visitante tiveram atuações de destaque e participações direta no placar. O gol foi marcado por Kélen de pênalti no segundo tempo.

– Graças a Deus as coisas estão acontecendo da melhor maneira possível. Nossa equipe tem evoluído bastante e eu fiquei muito feliz em ajudar minhas companheiras com um gol. Foi uma vitória importantíssima, visando a nossa recuperação no campeonato. – disse Kélen.

Crivelari também comentou a vitória do último jogo e a pausa de três semanas da WK League:
– Foi um jogo complicadíssimo, contra a melhor equipe do campeonato, e essa vitória nos dará confiança para trabalharmos nesse período de pausa. Aproveitaremos para corrigir as falhas nos treinamentos e voltar ainda melhor. – concluiu Crivelari.

Com as brasileiras em campo, o Gyeongju (7º) volta a campo somente no dia 21 de agosto. A partida marcará a abertura da 19ª rodada. O Gyeongju receberá o 3º colocado, Seoul WFC, no Gyeongju Citizen Stadium, em Gyeongju.

Clique na imagem para acessar o site

Deixe uma resposta