Notícias

Futebol Internacional

Borussia Dortmund recebe o lanterna Hannover 96

Borussia Dortmund

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Borussia Dortmund é o vice-líder do Alemão, já o Hannover é o último colocado

Na tarde deste sábado (13), a equipe do Borussia Dortmund enfrenta o Hannover 96 no Signal Iduna Park às 12h30, horário de Brasília, em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Alemão.

O BVB é o segundo colocado com 45 pontos conquistados, enquanto o Hannover é o último colocado, na 18ª posição, com 14 pontos ganhos em 20 rodadas. Os auri-negros vêm de uma boa vitória seguida de classificação sobre o Stuttgart, na última terça-feira (9) pela Copa da Alemanha por 3 a 1. Já os vermelhos ou “Die Roten” como é chamado em alemão, não vêm bem no campeonato e na última rodada perderam para o Mainz pelo placar de 1 a 0, em casa.

Borussia Dortmund
No primeiro turno Aubameyang deixou sua marca. Atacante gabonês é dúvida para o jogo.

Veja também: Aubameyang marca e Dortmund vai à semifinal da Copa da Alemanha

O técnico Thomas Tuchel, do BVB, não poderá contar com pelo menos dois jogadores, são eles: Sahin, voltando de lesão; Bender, lesionado no tendão. Aubameyang é dúvida para o jogo. Já o técnico Thomas Schaaf, do Hannover, não contará com muitos jogadores, porém uns são mais importantes que outros, e são eles: Kiyotake, Andreasen, Benschop, Sorg, Hugo Almeida e Kalus, todos lesionados.

Alexander Milosevic, que se juntou ao Hannover vindo por empréstimo do Besiktas, comentou sobre a atual situação do clube.

“É a primeira vez na minha carreira que eu tenho lutado contra o rebaixamento. A única coisa que posso fazer é jogar em cada sessão de treinamento e em cada jogo onde eu ter a chance de dar 100%. Eu não sou alguém que olha para baixo e diz que precisamos de tantos pontos no próximo jogo. Eu só quero a minha equipe vença. Estamos tentando ficar positivos em todos os momentos”, disse ao site oficial do Hannover.

Borussia Dortmund
No confronto do primeiro turno, Sobiech fez o primeiro gol da partida.

Tuchel prevê um jogo complicado neste sábado (13).

“É difícil se ajustar para enfrentar o Hannover, o estilo de jogo vai ser difícil de prever. Se Hannover for surpreender, eles terão de fazê-lo sem Hugo Almeida (doente) e Adam Szalai (lesão muscular)”, disse Tuchel.

Ficha técnica: Borussia Dortmud x Hannover 96

Local: Signal Iduna Park (Dortmund, Alemanha)

Data: 13/02

Hora: 12h30 (Horário de Brasília)

Árbitro: Günter Perl

Transmissão: ESPN+

Prováveis escalações

Borussia Dortmund: Bürki – Piszczek, Sokratis, Hummels, Schmelzer – Weigl – Gündogan, Castro – H. Mkhitaryan, Reus – Aubameyang (Ramos).

Hannover 96: Zieler – H. Sakai, Milosevic, Felipe, Prib – Gülselam, Schmiedebach, S. Sané – Karaman, Bech – A. Sobiech.

Borussia Dortmund

Rodrigo Lima (176 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta