Notícias

Futebol Internacional

Boca visita Tigre de olho nas primeiras posições

Tigre

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Boca juniors visita o Tigre com alguns desfalques e de olho em chegar na parte de cima da tabela.

Na noite deste Domingo (2), a equipe do Tigre enfrenta o Boca Juniors no Estádio jose Dellagiovanna às 20h, horário Brasília em duelo válido pela rodada cinco do Campeonato Argentino.
O Tigre está na 28 colocação do campeonato com 2 pontos ganhos, já o Boca Juniors está em nono(9) colocado com 7 pontos ganhos. O “Matador” vem de derrota por 3 a 0 do Estudiantes dentro de casa. Já a equipe Xeneize vem de vitória por 4-1 sobre o Quilmes na La Bombonera.

Tigre
Clique na imagem para acessar o site

O time do Victoria apesar da má fase não conta com desfalques.
Já o técnico xeneize não conta com Tevez (suspensão) Tobio e Gago (lesionados).

O técnico do tigre disse hoje em entrevista elogiando a Schelotto técnico do boca seu ex companheiro de clube “ está fazendo um grande trabalho e o faz com a mesma personalidade de quando era jogador”, e disse também sobre a partida de amanha e a importância de vencer uma equipe como boca “eles são gigantes e estão sem sua principal arma(Tevez) é a oportunidade perfeita para vencer e voltar a subir.

Tevez que deu entrevista foi breve “Temos todas as condições de vencer deles no campo deles, é uma pena perder jogos como este” finalizou o atacante.
Um fato importante sobre este confronto é que Boca x Tigre foi justamente o jogo onde a equipe xeneize se sagrou campeã sete meses atrás será que existe alguma rincha por isso ?

Ficha técnica-Tigre x Boca Juniors

Data: 2/10/2016
Hora: 20h horário de Brasilia
Local: Estadio Jose Dellagiovanna
Arbitro: Frederico José Beligoy
Tigre: Adrián Gabbarini: Benítez,Papa,Lima,Godoy,DiegoMorales,Lucas Menossi,Galmarini,JorgeRodríguez,Lucas Janson,Federico González
Boca Juniors: Guillermo Sara; Gino Peruzzi, Santiago Vergini, Juan Manuel Insaurralde (Tobio), Jonathan Silva (Fabra); Pablo Pérez, Sebastián Pérez (Cubas); Fernando Zuqui (Centurión), Rodrigo Bentancur, Cristian Pavón; e Darío Benedetto.

Tigre
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta