Notícias

Futebol Internacional

Boca recebe Godoy Cruz buscando liderança do argentino

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Boca Juniors e Godoy Cruz se enfrentam neste domingo (17/09). O Boca sem ter sua defesa vazada nessas duas partidas, tentar manter bom começo do sistema defensivo e assumir liderança do argentino

Na noite deste domingo (17/09), ás 18:05, horário de Brasília, o Boca Juniors recebe o Godoy Cruz. A partida será válida pela terceira rodada do campeonato argentino, e o Estádio La Bombonera será o palco desse duelo.

Os últimos confrontos entre Boca Juniors e Godoy Cruz é de vantagem para os bosteros. Nos últimos anos foram disputados 17 partidas, o Xeneizes levou a melhor em 7, o Godoy Cruz em 3 e tivemos 7 empates. O último duelo entre ambas equipes na Bombonera, aconteceu em 2015 e o Boca Juniors venceu por 2 a 0.

Os Xeneizes, somam 3 pontos nessas duas partidas e tem 100% de aproveitamento. Os Xeneizes nessas duas partidas não sofreu gols e tem um gol de saldo abaixo do Vélez, que é o líder do argentino. Na última partida realizada pelos bosteros, o time de La Boca venceu o Lanús na cancha do Lanús por 1 a 0.

O Godoy Cruz, ocupa a 11ª colocação do campeonato nacional, e tem apenas 3 pontos no campeonato. Na última rodada disputada, o Godoy Cruz venceu o Talleres em seus domínios por 1 a 0. O Godoy não vence os Xeneizes na Bombonera desde de 2011, onde aprontou uma goleada para cima dos Xeneizes por 4 a 1.

O Boca não terá problemas para essa partida diante do Godoy Cruz. A única dúvida que tinha era de Frank Fabra, o lateral ficou fora do confronto contra o Guillermo Brown pela Copa Argentina.

O Godoy Cruz não contará com Henríquez, suspenso; No mais a equipe será a mesma que venceu o Talleres.

Ficha técnica – Boca Juniors X Godoy Cruz

Data: 17/09/2017.

Horário: 18:05, horário de Brasília.

Local: Estádio La Bombonera, Buenos Aires-Argentina.

Árbitro: Germán Delfino.

Boca Juniors: Rossi; Jara, Goltz, Magallán, Fabra; Barrios, Gago, Pablo Pérez; Pavón, Cadorna e Benedetto. Técnico: Guillermo Barros Schelotto.

Godoy Cruz: Burián; Abecasis, Viera, Galeano, Cobos; Verdugo, Giménez, Gonzales; Correa, Garro e García. Técnico: Larriera.

Mais matérias sobre a Futebol Argentino

 

Enzo Matheus (206 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta