Notícias

Futebol Internacional

Sob desconfiança, Liverpool recebe o Burnley pela Premier League

WhatsApp Image 2017-09-16 at 00.03.53 (1)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Defesa tem causado dor de cabeça para Jürgen Klopp

Neste sábado (16), o Liverpool recebe o Burnley, em Anfield Road, as 11:00hs.

A equipe comandado por Klopp vem jogando bem, mas a defesa tem sido um problema sério. Os Reds tem marcado gols com facilidade, mas a zaga sempre é vazada.

Na Premier League, já foram 8 gols sofridos em apenas 4 jogos (uma das piores da competição) e na Champions League, 4 em 3 jogos. Ainda assim, Klopp permanece protegendo seus defensores. Mas, de fato, a situação é preocupante.

Para piorar a situação, Sadio Mané, um dos destaques da equipe vermelha, foi expulso na goleada sofrida diante do Manchester City, na ultima rodada e cumpre suspensão automática (além de ter pego 3 jogos de gancho pelo lance).

A ausência do senegalês deve forçar A volta de Coutinho ao time titular, após ter entrado por alguns minutos no empate contra o Sevilla, pela Champions League. Foi a primeira partida do brasileiro pelos Reds na temporada, depois da polêmica envolvendo sua possível transferênciapara p Barcelona.

As únicas dúvidas na escalação para a partida são nas laterais. Klopp afirmou que na direita pretende rodar os garotos Alexander-Arnold e Joe Gomez. Gomez foi o titular contra o Sevilla e Arnold vive um ótimo momento neste início de temporada.

Na esquerda, Moreno vem sendo o escolhido. Mas ele não conta com a confiança da torcida e parece questão de tempo para Robertson (contratado para esta temporada) assumir a posição.

Pelo lado do Burnley, os desfalques são os mesmos. Wells, Marney, Heaton e Hendrick. A equipe tentará surpreender o Liverpool em Anfield, como fez na temporada passada. Vale lembrar que o Burnley já pontuou contra Chelsea e Tottenham fora de casa. Para isso, conta com o artilheiro Wood (tecem contratado do Leeds), que já chegou fazendo gols.

Ficha Tecnica:

Liverpol x Burnley

Horario: 11:00hs

Local: Anfield Road

Arbitro: Roger East

Transmissão:Canais ESPN

 

Provaveis escalações:

Liverpool (4-3-3):

Mignolet; Alexander-Arnold (Gomez), Matip, Lovren, Robertson (Moreno); Henderson, Can, Wijnaldum; Salah, Coutinho, Firmino.

Tecnico: Jürgen Klopp

 

Burnley (4-5-1):

Pope; Lowton, Tarkowski, Mee, Ward; Gudmundsson, Cork, Defour, Brady, Arfield; Wood.

Tecnico: Sean Dych

Barcelona

Raphael (38 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta